2.58K  27/04/2019 13h16

Peguei umas fotos do cara pelado. Vou largar dela mas não queria deixar ele sair ileso e também não quero me sujar na justiça

eles perguntam
13 24
elas respondem
25/04/2019 23h33
Se já vai separar dela, deixa essa história para lá. Vida que segue.
anônima
26/04/2019 00h29
A pessoa comprometida na história e q t devia fidelidade é ela, não ele
26/04/2019 01h07
Quem traiu você foi a sua esposa. Ela tinha um relacionamento com você e não ele. Siga os trâmites legais e se separe dela, espalhar fotos nuas de outras pessoas é crime, a única coisa que você vai conseguir fazer é se prejudicar mais ainda nessa história.

Melhor vingança é a indiferença e seguir sua vida em frente sem olhar pra trás.
anônima
26/04/2019 00h57
Te entendo, já passei por isso e nao foi facil. Sofri um ano de depressao por causa do meu ex e amante. Sei que ele, meu esposo na época foi o mais errado, pois ele foi procurar fora. E ela safada, sabia que ele era casado. Mas queria tirar ele da.familia, é tb vi fotos como vc, no meu caso ela pela e ele dormindo. Acabei meu casamento, mas liguei pra ela e xinguei tudo q foi nome e ela só ouvia. Hoje sou mais feliz, já namoro um homem que amo e eles vivem brigando e ela chorando.por ele ser grosso. Só tenho a dizer nao quis, agors cuida kkkkkkkkk
26/04/2019 01h26
É aquela velha história. Sempre sobra pro amante e a pessoa que foi atrás de aventura sai ilesa. Mulher quer se vingar da amante do marido e o marido quer se vingar do amante que a mulher arrumou. Não vale a pena se sujar com esses pedaços de merda. Merda a gente da descarga e deu. Faça isso pro seu próprio bem. Não vai ser fácil no começo, a revolta será muita, mas não estrague sua vida por nenhuma pessoa nessa vida. Se ame em primeiro lugar.
anônima
26/04/2019 00h17
Deixa de disso, vai se sujar pra quê? Vai seguir a tua vida, man.
anônima
26/04/2019 00h21
Não faça nada , eles cometeram adultério o pecado tem consequências ruins ,eles vão colher sem precisar vc fazer nada
25/04/2019 23h31
Vai se meter nessa lambança aí ?
Cai fora e dê graças a Deus.
25/04/2019 23h35
Que ridículo!
Ele tem culpa se sua mulher escolheu ele para ser amante? Não né. A única vingança boa é a separação e o tempo. Se tu fizer algo, vai se arrepender... A vida é que nem um boomerang, o que vai sempre volta!
Cuidado com o que vc for fazer com ele/a, isso vai voltar pra você num futuro próximo...
anônima
26/04/2019 11h49
Não faça isso, vai te trazer problemas no futuro. Apenas deixe ela e pronto. Tudo oq vc faz, volta para vc
anônima
26/04/2019 12h58
larga eles pra lá deus se encarrega disso e agradeça por ter se livrado dela
anônima
26/04/2019 13h05
Ele não te deve nada. Você precisa se acertar com sua mulher, foi com ela que você assumiu o compromisso.
anônima
26/04/2019 13h07
Pega a mulher dele se ele tiver.
eles respondem
25/04/2019 23h35
A melhor vingança é você ignorar e ser feliz.
anônimo
27/04/2019 13h16
Se espalhar as fotos, você vai pra cadeia, isso agora é tipificado como crime, então não seja um otário. A melhor forma de se vingar é debochar da situação, fingir que isso nao foi nada, e usar isso como um 'alibi pra se separar dela' e arrumar outra.
anônimo
25/04/2019 23h35
Faz o seguinte, parceiro: Desabafa com a sua mulher, ofende bastante ela, descarrega tudo o que tem pra descarregar nela mas sem agredi-la fisicamente, é claro. Quanto ao cara, esquece essa porra aí, nem vale a pena caso não conheça o sujeito, a safada você já conhece bem, sua mulher. Depois é só sofrer, dar um tempo pra esquecer as mágoas e bola pra frente.
25/04/2019 23h33
Come o cu dele e o dela ao mesmo tempo..
26/04/2019 00h19
Simples. Se tu tem algum tempo de sobra e dinheiro e animo para investir, entre numa academia, fique com um físico melhor e arrume uma mulher bem mais bonita e bem mais interessante em todos os aspectos que a sua ex, assim tu se vinga é dela. A mulher é que dá a palavra final no fim das contas, e outra, vingança é pura bobagem meu camarada, faça isso que te recomendei por voce mesmo.
25/04/2019 23h44
Seja feliz, essa é a melhor vingança
25/04/2019 23h42
PELO AMOR DE DEUS! Não cometa nenhuma agressão, se você fizer merda quem vai se fuder é você. Deixa esse filho da puta continuar enrabando essa piranha aí e vai viver a sua vida.

Evite ofender, porque pode ser preso por isso também. Vaza o mais rápido possível! Não publique essas fotos na net, isso também dá cadeia.
25/04/2019 23h36
esquece isso, não se suja por pouca merda
anônimo
26/04/2019 00h13
Seja feliz, estude e trabalhe ate ele e a sua mulher, no caso agora a sua ex perguntarem se vc está contratando
anônimo
27/04/2019 06h36
Larga de ser trouxa, foi a p.. . da sua esposa que te traiu, e nao o cara... Segue sua vida... Parece aquelas putas que vai tirar satisfação com a outra pois pegou o marido dela
anônimo
26/04/2019 02h14
Aceita que dói menos. Ela que te traiu, não ele.
Fco
25/04/2019 23h34
Caí fora de você que se vinga colocar a foto dele na Net
26/04/2019 00h00
Da uma de cupido e passa sua mulher pra ele.
anônimo
26/04/2019 00h38
Vou dar uma dica bem suave...

Tenta descobrir o telefone dele.
Pesquisa na internet, imagens de exames de HIV positivo.
Copia a imagem de algum exame, apagando digitalmente alguns dados, pra passar veracidade.
Manda pra ele e diz que vc e sua esposa são soropositivos, que estão fazendo tratamento para HIV há alguns anos, diz que ninguém sabe, pergunta pra ele se sua esposa contou sobre isso, e recomenda ele também fazer alguns exames.

Pronto, vc deixou ele com a pulga atrás da orelha, e se vingou sem estragar sua vida.

Se separe e seja feliz.
anônimo
26/04/2019 01h12
daqui um tempo, contrata um cara bonitão pra se aproximar da sua ex e conseguir fazer ela trair esse cara. pronto, chifre devolvido.
há várias outras coisas q tu pode fazer, mas exige discrição e planejamento. nunca faça nada no calor do momento. vingança é um prato q se come frio.
25/04/2019 23h50
Sorte tua ter visto. Se livrou de uma filha da puta
25/04/2019 23h33
Muuummmmmmmmmmmmmmmm
27/04/2019 03h26
Faz ela assinar um papel sem saber, declarando que não havera separação de bens. Pior q ser traído é ela ficar com metade das coisas, e chamar ele pra aproveitar elas.
26/04/2019 01h40
Se vc gosta dela ainda ou não quer deixar barato mostra para ela que vc faz melhor do que ele mostra que vc é melhor do que ele , as vezes ele faz o que vc não faz e ela gosta , e tudo questão de abala o psicológico
anônimo
26/04/2019 00h40
E se tu quer se vingar grava vídeo para nois ver tbm.
26/04/2019 02h35
Cara, larga ela, que ela vai ficar com ele, e quem vai dá a vingança é Deus, a lei do retorno não falha, se ela te traiu com ele, vai trair ele com outro, e assim por diante, não suje suas mãos!
anônimo
26/04/2019 02h37
mostra pra mulher do cara e come ela kkkkkkkkkk...
26/04/2019 02h45
Foca em ganhar dinheiro e aprenda educação financeira aprenda a investir seu dinheiro e coloca seu dinheiro pra trabalhar pra você, vai estudar sobre feminista , iluminates , maçonaria, nova ordem mundial, repitinianos , bolsa de valor, fundos imobiliários, etc , vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população . Vc só foi mais uma vítima de uma mulher do século 21 que foi manipulada pelo sistema
26/04/2019 12h15
aceita né. qualquer coisa que vc fizer vai ser cadeia cara. hoje em dia ser corno é motivo pra cana. vai dar nele? cadeia, vai dar nela? cadeia, vai matar ele? cadeia, vai matara ela? cadeia então faz uma dupla sertaneja ai e ganhe dinheiro com isso.hehehe