Se faz parte do tratamento e vc está passando por isso aceite a situação.
26/04/2019 10h30
Olha... Estabilizou na situação que estava... Mas melhorar, não melhorou não...
26/04/2019 12h22
já. Cannabis. muito. é só não ser idiota de dar para crianças de 1 ano.aff
anônimo
26/04/2019 12h31
Já usei e não ajudou
elas respondem
26/04/2019 10h27
Vitamina B9 e B12, ajuda na depressão sabia? é bom pro organismo e melhora muito a depressão, A minha irma estava com uma brava, a medica inves de passar medicamento, sugeriu a ela tomar doses reforçada da B12, ela ganha uma injeção de 5000mcg toda semana durante o mês, e melhorou muito, e deve continuar tomando após esse prazo mas em pequenas doses.

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/depressao-tambem-pode-estar-ligada-falta-de-vitamina-b12-14028536.html
26/04/2019 10h28
A melhora no quadro da depressão e uma união de várias coisas.
Remédio, acompanhamento com psicólogo, mudança de hábitos .
Qd se faz o tratamento a risca o quadro melhora, mas depressão e algo recorrente, tipo alcoólatra, evite o primeiro ,ou seja, qd perceber a tristeza batendo por semanas e sendo frequentes, procure a ajuda necessária.
anônima
26/04/2019 10h35
Nunca tomei, eu creio que por um lado melhora e por outro lado piora, vc vai ficar dependendo de remédio é foda.
anônima
26/04/2019 12h23
JÁ tomei remédio para ansiedade, e foi bom!