Eu estou no meu último ano do ensino médio e essa vai ser minha última oportunidade de ir num passeio da escola e como meu namorado trabalha e vai ser na semana não tem como ele ir, eu perguntei se tudo bem eu ir e ele falo que eu podia ir, mais ele fica mandando foto do lugar toda hora falando “ olha pra onde você vai sem min, e isso me deixa pensativa porque de noite vai ter tipo uma “ baladinha” lá no parque e eu só quero ir nesse passeio pra aproveitar com minhas amigas já que é nosso último ano e não sei oque faço, vocês acham oque?

elas perguntam
9 12
eles respondem
26/04/2019 17h49
Eu nunca liguei pra isso.
Lá em casa é o contrário. Kkkkk
Acho q vc devia ir.
anônimo
26/04/2019 17h23
Coitado dele kk vai ficar imaginando a namoradinha dele beijando 10 na matinê. Só trocando saliva com os novinhos ou testando o hálito das amigas kk entendo a preocupação dele, mas só vc pode tomar essa decisão. Eu não perderia essa oportunidade de ir num passeio com meus colegas de escola por causa de birra de namorada ciumenta. Mas enfim, vc sabe oq fazer.
26/04/2019 17h17
Deixa de ser boba... é um PARQUE pohan, puta Zé ruela seu namorado
26/04/2019 16h39
Ah vei... não vá.
Seu namorado é que manda e tem razão.
26/04/2019 17h56
Vai, quando vcs terminarem vc não vai ficar com peso na consciência por ter perdido essa oportunidade
27/04/2019 15h15
acho que voce deve ir, não adianta nada voce se privar de ir num passeio desse tipo, e depois de uns dias voces se largam, aí voce vai se arrepender de nao ter aproveitado e ido.
27/04/2019 15h24
Na boa mesmo. Vai tranquilamente, só não faz merda por lá que não tem problema nenhum. Se o cara não aceitasse é porque é um cara extremamente inseguro.
anônimo
27/04/2019 15h28
quando estiver lá corre pra não pegar fila
anônimo
08/03/2020 10h31
Dica...só vai. Se ele reclamar, termina com ele e parte pra outro, simples.
elas respondem
anônima
26/04/2019 16h58
Putz,
Vai, se ele encrencar, parte pra outra porque ele ainda não tem maturidade
26/04/2019 17h24
Miga, se você não for nesse passeio vai se arrepender e MUITO no futuro. Namoro pode acabar um dia... porém aprecie os momentos únicos da vida. A saída do colegial é um momento único, como eu gostaria de poder voltar no tempo e ter aproveitado mais meus amigos e colegas. Se ele te ama de verdade ele não deveria ficar com esse joguinho psicológico pra cima de você, te fazendo se sentir mal por ir. Ele deveria estar te apoiando. É pra isso que serve relacionamento minha flor. Abraço!
anônima
27/04/2019 15h30
Puts... Tinha nem que fazer essa pergunta. Se você quer ir, é ÓBVIO que você pode ir. Ele que é meio tosco por ficar com ciuminho...
26/04/2019 16h31
Q idiota ele hein.
Vá sem medo, mas lembre. se que ele qd sair vc não poderá agir feito ele .
26/04/2019 17h54
Vai pro passeio deixa ele e vai aproveita com as amigas
26/04/2019 17h38
Vá, se divirta e não sinta culpa. Você não tá fazendo absolutamente nada de errado, é um passeio de escola sem maldade e quando ele puder ir com você, vocês vão.
anônima
26/04/2019 17h26
Me chama? Adoro parque!
Acho que você deveria ir, não tem nada demais.
26/04/2019 17h00
Vá ao seu passeio e se divirta muito
Se ele gostasse realmente não ficaria implicando com o fato de tu ir
anônima
26/04/2019 16h31
Claro que vc vai, ele n manda em você! Não deixe ele te controlar, ele n liga para sua felicidade
anônima
26/04/2019 17h50
Só vá se seu dono digo namorado permitir ok ?
anônima
08/03/2020 10h37
Vai não.
É seu último ano colegial. Que alívio hein?
Vc pode ve-las sempre que quiser. Podem manter a amizade. Não é o "último dia".
Num relacionamento devemos sempre ponderar. Fazer algumas concessões de vez em quando...faz parte.
anônima
08/03/2020 10h38
Eu iria.