Como vcs falaram?

elas perguntam
14 14
eles respondem
26/04/2019 18h30
Ela chamou a polícia.
anônimo
26/04/2019 19h18
Sim, para duas pessoas.
Bom, elas gostaram. Tanto que uma delas foi minha namorada durante alguns anos e a outra faz meses que está comigo. Infelizmente, mesmo após a minha declaração, nós nunca chegamos a namorar e apesar de haver alguns desentendimentos entre nós ela sabe o quanto eu gosto e me importo com ela.

Eu disse por mensagem e também pessoalmente. Além de fazer cartas e algumas outras coisas também, mas nada muito exagerado.
anônimo
26/04/2019 18h01
Passou quase o semestre inteiro (3º ano, na época) me dando "condição" e no final do ano quando cheguei nela, simplesmente me deu um fora. Disse que gostava dela; que estava muito a fim. Fiquei na maior deprê.

Depois disso raramente chego em alguém se eu não tiver um mínimo de certeza.
26/04/2019 17h54
Me declarei uma vez, e fui rejeitado.
Com minha esposa já cheguei beijando, e estamos juntos até hj.
26/04/2019 17h36
Ela fugiu.
26/04/2019 17h57
Não sou louco.
26/04/2019 18h31
já, ela disse que gostava de outro e perguntou se poderiamos ser amigos, ou seja, friendzone
anônimo
26/04/2019 17h36
Ela disse não.
anônimo
26/04/2019 21h38
Já e não deu certo. Pior que tive que olhar para a cara dela durante o ano todo.
26/04/2019 21h36
Já me declarei 2x a primeira eu escrevi uma carta e deu certo, ficamos juntos por 1 ano.
Agora na 2ª vez, a garota fingiu "demência" e começou a me levar em banho maria.
Acabei caindo na real e saí fora dessa frescura da parte dela. Ou quer ou não quer, não sou de meio termo.
Nunca mais faço isso novamente, o coração aqui agora já não é mais feito de pedra, agora virou fóssil petrificado.
anônimo
26/04/2019 21h16
"obrigada amigo"
26/04/2019 19h48
Sim algumas vezes, mas é difícil dar certo. Lembro de 2 vezes.

1 foi com uma amiga, não deu muito certo pq eu fui muito precoce, ainda não tava no clima.
Na 2 deu 50% certo. Ela não me rejeitou, disse que no momento não dá pra gente ficar pq ela já namora.
anônimo
26/04/2019 19h46
Não,e nunca irei fazer isso kkkkkkk
coisa desnecessária
26/04/2019 19h46
Com certeza, para algumas. Algumas deu sucesso, outras não deu.
elas respondem
26/04/2019 17h35
Ele riu e eu em seguida fiquei gargalhando pela situação toda.
26/04/2019 21h04
Sim, uma única vez.
Estávamos dando uma volta pelo bairro, acho que eram umas 22hrs, estava chovendo nessa noite. A gente estava conversando sobre a vida, já éramos amigos há alguns meses e cada vez mais que a gente conversava eu pensava: "Caraca, tu és a pessoa certa para mim. Casa comigo, pelo amor de Deus!" Mas eu não tinha falado até então, e tentava disfarçar.
Quando ele estava me levando em casa, na esquina eu disse que tinha algo para falar, mas perdi a coragem na hora e enrolei, disse que estava tirando uma com a cara dele. Quando entrei, mandei mensagem me declarando, e para a minha felicidade, ele também gostava de mim. Eu me lembro que só nos vimos pessoalmente uma semana depois. Tinha acontecido umas coisas com ele nessa semana, que o deixaram bem mal. Depois a gente se encontrou, conversamos sobre e ele me pediu em namoro. Eu ainda me lembro de como eu ficava nervosa toda vez que ele passava, mas tentava disfarçar, antes de falar abertamente sobre os meus sentimentos. Ele é lindo demais, é uma pessoa maravilhosa que eu tive a sorte de conhecer num momento bem ruim da minha vida. A nossa amizade e o nosso amor cresce cada dia mais, e estamos juntos há um bom tempo.
anônima
26/04/2019 18h04
Foi bem na época do MSN, eu tinha pegado o e-mail dele e passei a conversar. Éramos da mesma escola, mas não da mesma sala. Daí confessei por MSN mesmo, ele disse que depois falava comigo (isso foi a noite) no dia seguinte conversámos, e ele disse que sentia o mesmo. Depois levei ele em uma festa na minha, nós ficamos e ele me pediu em namoro KK
Foi fofenho -- Slipknot fazia parte da nossa trilha sonora KKK
anônima
26/04/2019 17h55
Já sim. Era recíproco.
anônima
26/04/2019 18h36
Já. Ele me tratou feito suína.
26/04/2019 22h11
Declaração não, mas dei sinais de interesse. Acho que assim é mais sutil.
26/04/2019 21h46
Foi por mensagem. Nós estávamos conversando e explodiu aquela vontade de dizer. Ele fez algumas perguntas e mudamos de assunto. Eu não escrevi que estava apaixonada por ele, apenas mencionei que "quando me apaixonei por você", ainda completei que ele era frio '-', eu estava era louca.
anônima
26/04/2019 21h17
Sim. Começou a rir sem parar.
"Estou apaixonada por você"
26/04/2019 21h17
"Ta vendo aquela fila, pega a senha e espera sentada"
Não foram bem essas palavras... Mas foi quase isso.
anônima
26/04/2019 21h15
n me faz lembra n o ódio mandei uma carta imensa e o outro se fez de desentendido
26/04/2019 20h55
Já. Não deu mto certo
26/04/2019 20h54
Já dei a entender que estava interessada, aí levei um "fora educado". Ele disse que estava interessado em outra.
26/04/2019 19h55
Ja sim, em quase todas eu sobrei.
26/04/2019 18h35
Não,nem acho q teria coragem para isso.