às vezes queremos gritar, mas não podemos...

eles perguntam
5 1
elas respondem
26/04/2019 20h04
Eu nunca alimentei sentimento por alguem proibido, fui enganada uma vez, depois de ficar varias vezes ele disse que tinha namorada e ia terminar ate ai era alimentado e nao proibido, um belo dia ele aparece com uma aliança de noivado e qd perguntei ele disse que foi obrigado pelos irmãos militar da moça. Eu nem briguei disse ta bom e nunca mais vi, o sentimento foi embora rapidinho, e ruim de ficar alimentando fantasias com alguem que sei que nao tem como ficar..
anônima
26/04/2019 19h13
Mds amigo tu tá na fossa hein?
Tbm tô por outros motivos.

*Abraço*
26/04/2019 19h19
Isso nos mostra que somos humanos.
As vezes pensamos ser imune a dor, ou nos superestimamos em relação aos outros.
Todos passam por isso, e não devemos nos agarrar ao que tem esse sentimento de negativo, ate o sofrimento nos traz prós.

27/04/2019 14h22
Eu não ouço, Deus me livre de fossa. Se eu estiver sofrendo quero é fazer coisas que me deixem mais alegre e música triste não ajuda.
eles respondem
26/04/2019 19h35
Nem ferrando viu. Eu vou é escutar músicas que metem a real, como as do flat earth man. Mas sobre amor dito proibido, ou gostar de gente que já está num relacionamento, o melhor que voce faria para seu próprio bem seria tirar essa pessoa da cabeça.