E abdominais também, podem deixar a barriga mais chapada?
Se sim, poderiam me dizer quantas repetições eu devo fazer no mínimo? :)
Já fiz alguns exercícios em casa, mas sempre desanimo antes de um mes kkk

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
26/04/2019 21h49
É para funcionar sim, mas tem outros fatores como alimentação, sono/ descanso, e a execução do exercício.
anônimo
26/04/2019 21h53
Treinos são separados e precisam de algum profissional perto pra você não fazer merda. Mas se msm assim quer fazer sozinha, procure exercícios como Avanço, Afundo, agachamento sumô, extensão de quadril 4 apoios e abdução de quadril
anônimo
26/04/2019 21h57
Sim, com certeza. Basta vc ter disciplina e força de vontade. Malhação não tem muito segredo. É comer bem o suficiente pra sobrar calorias no corpo e fazer seus músculos trabalharem através do uso de pesos.

Eu infelizmente não posso pagar academia no momento, pois a mais próxima fica no centro da minha cidade, o que me oneraria gastos com vale transporte, além da própria mensalidade da academia, o que do ponto de vista financeiro pra mim não compensa. Então no lugar disso, no ano passado eu investi minha grana em um kit de musculação no Mercado Livre; desses que vem com 2 barras pequenas, 1 barra grande e anilhas, e desde então venho treinando em casa, e obtendo os resultados esperados.

Lógico que fora isso, tem os gastos com suplementos e massa hipercalórica, pois eu sou magro. E ainda preciso comprar um banco de supino pra malhar o peito, então como não tenho, faço flexão praticamente todo dia, em média 5 séries de 20 repetições. Se quiser mais dicas e meu cronograma de treinamento completo, me mande mensagem no pv. Ele é bem simples e dá ótimos resultados.
26/04/2019 21h44
Com certeza, tanto os agachamentos vão melhorar sua bunda (mas existe um limite genético para isso), quanto os abdominais podem ajudar a marcar sua barriga, desde que voce tenha um percentual de gordura baixo na região do abdomen. Sobre repetições, melhor tu entrar num site dedicado a rotinas de treinamento. Mas abdominais a principio eu prefiro fazer 4 séries de 50 e agachamento 10 séries de 20.
26/04/2019 21h46
respondendo a primeira pergunta: sim, tem varios videos ai de pessoas que fizeram 100 agachamentos todos os dias e conseguiram ter otimos resultados, tanto em ganho de coxas quanto bumbum

respondendo a segunda pergunta: pra deixar a barriga chapada voce tem que aliar a dieta e exercicios abdominais

respondendo a terceira pergunta: por se tratar de um musculo de fibras vermelhas de resistencia, eu faria dia sim dia nao, faz muitas repetiçoes, eu faria prancha tambem (pesquise o que é prancha)

e muito cuidado, agachar parece facil, mas se tu agachar errado por muito tempo, seus joelhos vao lesionar
26/04/2019 21h55
Procura no Youtube tem vários exercícios por lá.
26/04/2019 23h20
Exercícios em casa funcionam, se fizer regularmente.
Agora, abdominal nenhum diminui barriga, nem deixa chapada. Apenas fortalece e tonifica. Pra tirar a capa da picanha,, só mesmo perdendo a gordura
Como perder gordura ? Ingerindo menos caloria do que gasta
Pq não procura uma nutri tbem, Milly?
anônimo
26/04/2019 23h45
Sempre fiz. Meu bundão é igual ao de uma formiga tanajura.
anônimo
26/04/2019 23h47
Acho que sim
27/04/2019 00h40
Empinar e aumentar bumbum não sei dizer, mas tornear as pernas sem dúvidas.
Quanto as abdominais, deixam a barriga chapada sim, o ideal é três séries de 25 flexões a cada dois dias, pelo menos.
elas respondem
anônima
26/04/2019 21h58
Ajuda sim! Eu faço 4 séries de 30 abdominais e 3 de 25 agachamentos (tô tentando chegar num total 100). Mas começa aos poucos (nem eu consegui fazer 120 abdominais num dia né), faz uma corrida antes pra aquecer.
26/04/2019 23h55
Agachamento assim como todos os multiarticulares, com certeza, aumenta o bumbum e deixa as pernas torneadas, eu malho a um bom tempo e sempre faço agachamentos, são ótimos, e dão resultados, porém outros também são essenciais para aumentar essas regiões do corpo. Quanto à barriga, não é necessário fazer abdominais todos os dias, os multiarticulares fazem também a função de firmar essa região, e claro sempre com uma boa dieta, sem ela difícil conseguir ter ganhos.
No agachamento, faço 4 séries de 15 repetições com uma carga mais alta, e sem carga 4 séries de 20 repetições.