Tenho autoestima tão baixa que não quero q os outros me vejam.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/04/2019 22h40
Assiste esse vídeo aqui e perceba o quanto Deus e Cristo se importam com voce, e consequentemente, o quão realmente importante voce é

26/04/2019 23h18
aumentar pra que?
A vida é excelente na realidade de que o mundo é uma desgraça.
Vc é feliz e não sabe..
26/04/2019 23h23
Eu comecei a fazer muay thai... Foi excelente para minha autoestima
26/04/2019 23h32
Eita! o que acontece muieee??? rsrs
Bora pra cima se levanta e vai viver!!!
elas respondem
26/04/2019 22h35
Assista o quanto antes o filme megarromantico.

Ele é maravilhoso e fala justamente sobre autoestima vc vai se sentir bem melhor.

Depois me responda aqui do que achou do.filme tá bom? Bjsss
26/04/2019 23h32
Jovem, deixe mídias sociais (principalmente de seguir pessoas que trabalhem com isso, ali é uma vitrine feita para entreter), deixe estereótipos. Invista no seu desenvolvimento pessoal, cuide da sua saúde e alimentação, pratique um esporte que goste, pare de se comparar, encontre-se na vida. Tente essas coisas, certeza que alguma coisa vai mudar na sua autoestima.
26/04/2019 23h49
N tem fórmulas mas entendendo algumas coisas.
1. Não sendo cruel bom vc mesma
2. Entendendo as nuances da vida e que o mundo não gira ao seu redor .
3. Saindo da posição de vítima e sacudindo a poeira .
4. Aprendendo que companhia precisa ser escolha e não necessidade.
5. Não dando importância pra outros .
Como ?
Saindo sozinha, rindo sozinha, viajando sozinha.
Se tiver gente pra ir ok e senão tiver ok tbm
O mundo não vái acabar por isso .
No final da vida e só vc e vc mesmo.