Há cerca de um ano atrás eu conversava com um rapaz somente amizade. Da minha parte nunca houve interesse mas nos conversávamos bastante porém um papo rádio e de amizade apenas.
Um belo dia essa pessoa do nada me bloqueou e sumiu (não fiz nada para q me bloqueasse pelo contrário nunca brigamos e falamos super bem). Apesar de chateada mandei um SMS dizendo que não entendia o bloqueio mas q iria respeitar a decisão.

E então eis que do além a pessoa me aparece de novo. Perguntei pq havia me bloqueado e ele disse q não tinha bloqueado mas enfim deixei pra lá e voltamos a conversar. Dois dias depois ele me bloqueia novamente no zap. Mandei um direct pelo insta ele me disse q não tinha bloqueado dando de desentendido. Ignorei e não falei mais nada com ele. 24h depois ele me manda mensagem me.dando parabéns pelo meu aniversário eu respondi numa boa e descubro q ele bloqueou de novo?
Qual é a desse cara hein???????

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/08/2019 08h32
Alguém na vida dele não pode ver você enviando mensagens para ele.
26/04/2019 23h29
Nossa e você vai cair nessa conversa?? Pfv né!
27/04/2019 08h43
ele tem problemas
anônimo
22/08/2019 09h21
Obs
elas respondem
anônima
26/04/2019 22h27
ele tem namorada
eu bloqueava ele de todas as redes
anônima
26/04/2019 23h40
Ele é infantil e babaca. Só isso. Alem de ter namorada.
22/08/2019 08h28
para de ser trouxa mano
22/08/2019 08h34
Ele tem namorada ou esposa, daí todas as vezes que tá com ela te bloqueia pra que não chegue nenhuma mensagem sua e ela veja. É um dos truquezinhos mais sem vergonha que eu já vi.