A unica pessoa que se interessou por mim é linda, meiga, inteligente e safadinha, mãe de 2 pimpolhos, trabalhadora e tudo di bom. O unico problema é que ela mora 600 km de distância.

Eu não sei o que pensar, pq eu gosto dela, mas é muito longe sabe? E eu penso que talvez por nao achar ngm aqui que goste de mim, ela seja a unica que vale a pena.

Ps: to planejando ir de aviao ver ela mes q vem, nunca viela pessoalmente e nos nos falamos faz uns 2 meses

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/04/2019 00h00
Ela sabe desse seu plano? Vocês estão na mesma vibe? Se for da vontade de ambos...

É um risco que pode não valer a pena, mas a vida surpreende, e pode acontecer justamente o contrário.

Já vi alguns casos de relacionamento a distância que deram certo. Nunca se sabe, e se você não tentar, nunca irá saber.
26/04/2019 23h54
E um risco alto !
Eu vivi um namoro a distância e foi tenso 2 anos no Brasil e um ano quase 2 anos nos aeroportos
Rio x Londres
Depois comecei a me envolver com alguém e novamente distância, e tenso o negócio .
Mas vá e mate a curiosidade já que está nessa situação.
No meu caso já era namoro antes da distância então e outro contexto .
27/04/2019 02h22
Não custa nada tentar, se tu tem dinheiro pra passagem vai, o ruim é se arrepender futuramente por nunca ter tentado.
eles respondem
anônimo
27/04/2019 02h30
Evite pensar no que você tem a perder, o foco tem que ser no que você tem a ganhar. Se tudo der certo você terá encontrado uma companheira para o resto da sua vida e isso por si só já valerá todo e qualquer esforço.

Contudo, eu não posso deixar de dizer que à distância atrapalha mesmo. As vezes dá aquela vontade enorme de abraçar a pessoa, caminhar na praça ou fazer coisas banais como ter uma companhia para conversar sobre o ElaEle haha. E não é fácil saber que ela está à quilômetros de distância de você, principalmente quando surgem os problemas. Mas vale a pena. Ao menos para mim, valeu.

Boa sorte!
26/04/2019 23h51
Cara relacionamento a distância não funciona na minha opinião...
Mas se você quer vai pra cima!!!
anônimo
27/04/2019 02h04
Relacionamento a distância pra mim é furada. Só vale a pena se for realmente uma pessoa única e especial que vc conversou bastante por chamada de vídeo e ambos curtiram o jeito um do outro. Mas no seu caso, a mulher é mãe solteira, de 2 crianças. Não tenho nada contra, mas é preciso ter cautela nesse tipo de relação com mulher q já tem filho e é separada pra tu não ser feito de bobo, ainda mais q tu fala que ela é 'safadinha'. Onde está o pai dos filhos dela? Qual relação ela mantém com ex? Sempre faça esses questionamentos pra vc não correr o risco de eventualmente virar cuck. Essa 'safadeza' dela pode ser apenas uma carência momentânea de sexo e nada mais. Mas enfim, vai lá visitar, curta o momento, mas não crie muitas expectativas.
27/04/2019 02h27
Brow... Namorei 3 anos com uma distancia de 3 mil km entre nós... Não deu certo... Mas serviu como exemplo para um amigo que usou minha história para convencer a namorada dele que não morava nem a 200 km a encarar um namoro firme.

Só vai com calma... Não aposte todas as fichas assim... Tem "muito mais peixes no mar"...

Vá de peito aberto... preparado para dar certo ou não...