O filho de uma amiga estava com alguns sintomas de gripe (febre, dor de cabeça, corizando...), ela o levou em uma Unidade de Atendimento, ele foi medicado e voltou para casa. Parecia está se recuperando... Ele tem 14 anos, um menino EXCELENTE, SUPER INTELIGENTE, FILHO ÚNICO, UMA VERDADEIRA BENÇÃO NA VIDA DELA... De repente, ele chega do trabalho e percebe que ele não está bem... Resolve levá-lo para o hospital, nos exames o médico detecta que há um líquido na região facial. Pede uma tomografia e constata que há muito líquido na região cerebral. No dia seguinte ele é submetido a uma drenagem e é induzido a um coma medicamentoso. Foi intubado. Ao retirar a intubação e suspender o sedativo, ele tem uma convulsão e novamente é intubado e induzido a outro coma medicamentoso. Um novo exame revela uma isquemia numa determinada área cerebral... Ou seja, ele ficará com sequelas.
Um menino de 14 anos. Lutando para sobreviver. O único filho da minha a minha amiga, uma criança MUITO ESPECIAL... Como entender essa situação? Como lidar com isso? Parece tudo tão INJUSTO...

elas perguntam
6 8
eles respondem
27/04/2019 10h16
Só parece injusto quando acontece com os nossos. Pense nisso
anônimo
27/04/2019 10h40
Nada está de fato no nosso controle, a lei suprema do universo é o caos.
27/04/2019 11h13
infelizmente a vida tem dessas coisas, e a gente reclama sempre da nossa vida sendo q tem pessoas em situações bem piores
27/04/2019 11h16
Tem coisas que estão fora do nosso controle. Não adianta se desesperar.
:-(
27/04/2019 10h25
Tudo tem o seu propósito talvez Deus permite a infermidade para que o nome Dele seja exaltado através de uma cura ou até mesmo a morte, pois os pensamentos Dele é incomparável ao nossos...
27/04/2019 10h42
A vida é assim, não controlamos ela, mas temos a opção de reagir aos fatos, mas bloquear eles de vim a nós é difícil.
elas respondem
anônima
27/04/2019 10h22
A corpo humano é assim mesmo, todos estamos sujeitos a ter problemas mais diversos de saude infelizmente.
hoje estamos bem e amanha só Deus sabe o que sera de nós, se estaremos vivos, dentes, em estado terminal ou mortos. poderia ter com voce, comigo, com um menino de má idole e ou com ele, esse tipo de coisa não olha a conduta do individuo , infelizmente!
Eu lamento por ele ter que conviver com isso desde tão jovem.
27/04/2019 10h29
Não podemos controlar nada querida.
A vida tem desses dissabores.
Pensamento positivo, fé, apoio emocional pra sua amiga e paciência.
Boa sorte e que ele esteja bem .
27/04/2019 13h56
Infelizmente a vida é assim, feita de coisas boas e ruins, tem coisas que estão além da nossa capacidade de compreensão, mas é a vida.

Não vou te falar que isso é karma ou plano de Deus, até porque seria muita covardia falar uma coisa dessas.
27/04/2019 10h15
A vida é assim mesmo.
Isso é karma.
anônima
27/04/2019 10h18
Viver é uma merda
anônima
27/04/2019 10h27
Lembro de uma febre que minha filha teve sem sintomas, cheguei a perguntar aqui de tal desespero. Ela continua tendo e ninguém sabe o que é. Tenho muito medo de umas “surpresas” dessa. Eu não tenho equilíbrio pra passar por isso :(
Perco o controle junto com a situação.
27/04/2019 10h28
Infelizmente tem coisas que Deus nos faz passar para aprendermos a valorizar a vida é lembrar que ele quem está no comando.
anônima
27/04/2019 11h18
A vida é assim.
Isso aqui é um vale de lágrimas!
Depois de muito sofrer e ver alguém que eu amava indo embora muito jovem por morte súbita (onde nem o atestado de óbito consta uma causa de morte!), eu resolvi respirar fundo e abstrair quando eu tomo uma pancada forte.
Se desesperar, se descabelar, não resolve nada.
Eu aceito o que a vida me traz. E a vida é cíclica, fase ruim passa, a gente ganha umas cicatrizes mas também ganha força.