Eu gosto se o enredo for bom e tiver verdades contidas nas entrelinhas, o que invariavelmente acaba sempre tendo nesse tipo de filmes. Minha série favorita de filmes de Heróis são os filmes do Thor, que é meu herói favorito por algumas razões bem pessoais, seguido por vingadores e Batman, e voces?

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
27/04/2019 14h42
Não. Isso já tá igual quenga véia: Já deu o que tinha de dar.
27/04/2019 15h04
Não!!!! Pior, não me interesso, não sei nada, tenho sono só de pensar em assistir e todo mundo nessa casa ficando maluco por causa desses vingadores, meu boy foi na pré estreia, todo empolgado, e eu cagando pra isso. Acho muito chato, meu deus.
anônima
27/04/2019 14h43
Eu gosto. Mas prefiro o Batman.
27/04/2019 14h43
Não faz meu estilo, prefiro terror.
27/04/2019 15h02
com esta cara esquisita tem cara que curte mesmo...

Eu gostava, do XMen, Homem Aranha de 10 anos atrás, agora assisto mas esta muito comercializado perdeu a magia dos filmes de super heróis.
anônima
08/05/2019 22h45
Adoro, mais infelizmente ser geek virou moda.
11/08/2019 23h36
curto sim
09/05/2019 08h30
Eu gosto de filme bom e sinceramente, os filmes de super-herói tem roteiros meio repetitivos no desenvolvimento do personagem principal, no desenvolvimento das tramas.
O último Vingadores foi excessão, puta filmão da porra. Não dá pra por defeito em nada. Ele é um filme muito parecido com o Titanic, tem uma receita de melodrama desenvolvida cirurgicamente. Vai ficar pra história.

O que acontece é que a Marvel, com a criação do estúdio próprio descobriu algo que a DC ainda não conseguiu: os personagens são mais importantes que os diretores dos filmes, Por isso, a marvel emplacou o universo que tinha no quadrinho em filmes. Já a DC tem filmes individuais, e não conseguiu emplacar seu universo com a mesma força dos quadrinhos.
09/05/2019 01h58
Sim, amo demais vingadores, mais por incrível que pareça os meus preferidos são heróis não tão reconhecidos, como a viúva negra e o arqueiro
anônima
09/05/2019 01h31
Não. Não curto.
Esse tipo de filme nunca me atraiu.
09/05/2019 00h41
Não, acho um saco
anônima
09/05/2019 00h12
Não dá maioria, ironicamente, gosto de filmes de heróis desde que não seja solo, por exemplo, gosto de Vingadores, mas não gosto dos filmes do Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Thor, e etc.
27/04/2019 14h44
Em primeiro lugar na minha lista está X-MEN e depois Thor e Batman. :))
27/04/2019 14h42
Sim, hoje mesmo vou ir assistir os vingadores
eles respondem
09/05/2019 00h59
Alguns apenas são bons da Marvel para mim, e não é vingadores, acho até fraco os que vi, mas adoro cinema. Acho que os melhores da Marvel foram o homem aranha, x-men, volverine, guardiões da galáxia, hã e capitã marvel e talvez só. Não acho os heróis da marvel muito interessantes alguns se salvam para mim, o pantera negra que é um filme bem equilibrado e considerado bom, não me despertou quase nenhum prazer, preferir muito mais Aquaman.
Eu sempre achei mais interessante a DC. Só os herois da liga da justiça e que muitos acompanharam quando novos, é o que mais ha de interessante ao meu ver, mesmo, que alguns digam que pecaram e sim, mas a forma que é conduzido pela warnner mais séria acho bem melhor. Mas neste universo minha praia é Fantastic Beasts!!!
anônimo
09/05/2019 00h16
A trilogia do Batman foi sensacional, nos games então ficaram perfeitos.
anônimo
11/08/2019 23h14
Esses folmes são chatos pra cacete, poha na boa, não gosto não
09/05/2019 00h02
Olha minha foto de perfil :D
08/05/2019 23h55
Não. Filmes de super heróis só prestariam se fosse em animação.
anônimo
08/05/2019 23h54
Não curto não.
anônimo
27/04/2019 14h39
Já gostei mais. Tá saturado.
27/04/2019 15h48
Não faz muito o meu tipo. Até assisto, mas é raro.
anônimo
27/04/2019 15h15
Sinceramente não curto. O único que gostei depois de adulto foi o Batman - O Cavaleiro Das Trevas. De resto, nunca consegui passar de 20 minutos assistindo nenhum desses mais atuais do Homem De Ferro, Vingadores, Liga não sei do quê. Quando tinha 9 anos eu era simplesmente fascinado pelo filme do Homem Aranha com o Tobey Mcguire. Mas hoje adulto, não tenho mais paciência. Acho que é mais algo pra se ver em família com as crianças.
27/04/2019 15h00
Já gostei mais... hoje em dia prefiro Terror
anônimo
27/04/2019 14h46
Sim, gosto bastante, mas como você disse, o entedo tem que ser bom, ou seria só efeitos especiais.