Nós ficamos 1 mes,e tivemos relação sexual,o sexo sempre foi muito bom..
Aii ele falou que n qria mas fica comigo que tinha conheçido outra que tem corpao..
Bundao,peitao..
Eu ñ sou gorda nem muito magrela.
E ainda comentou na foto dela que muitas querem ser como el e ter o corpo que el tem..
Ta n cara que é silicone gente..
Imagina se o cara que vc gosta te trocasse pq arruma uma que ele acha q é melhor q vc?
Sinal de que ñ fui suficiente pra ele.
N consegui suprir as necessidades dele..

elas perguntam
15 20
eles respondem
27/04/2019 19h27
Pense racionalmente: se ele te descartou pra ir ficar com outra apenas por motivos corporais, agradeça a Deus e sinta-se livre.

Tu gostava dele mas ele só gostava do seu corpo. Agradeça, se livrou de uma tranqueira.
27/04/2019 19h19
Não se preocupe, ele vai quebrar a cara
anônimo
27/04/2019 19h22
Corpo é material, passageiro e inútil. Hoje estamos bem, amanhã mal, hoje estamos no auge da barriguinha sexy, amanhã engordamos.
É tudo ilusão, como diria em Eclesiastes. Se o cara te deixou por causa de corpo, bem, foi melhor que tenha sido rápido como foi, pois se demorasse um ano seria pior.
Se você quer se colocar pra baixo, você tem esse direito, mas não deveria, você tem suas qualidades e beleza, qualquer hora você pode botar um silicone, se quiser, mas é melhor estar com alguém que te respeite e ama o tempo todo, do que estar com alguém temporariamente satisfeito com seu corpo.
anônimo
27/04/2019 19h24
Sinal de que ele é um otario e nao foi suficiente pra voce...
anônimo
27/04/2019 19h32
Aconteceu comigo na minha última ex. Ela me traiu com o ex dela, que era malhadinho de academia e ttinha barriga tanquinho, eu fiquei puto para cacete e fiquei para baixo uns 3 meses, mas também depois que começei a entender melhor o que rola por aqui, percebi que isso aqui é um mero teatrinho de mau gosto. Sinceramente ligue o foda-se, e principalmente não condicione seu bem estar emocional e mental a nada nem ninguem que não seja Deus e Cristo.
anônimo
27/04/2019 19h31
É oq eu falo para todos aqui, segue a vida.
Não adianta ficar lamentando, exclua esse cara da sua vida e procure alguém que te faça realmente feliz.
anônimo
27/04/2019 23h59
Você não tem que suprir às necessidade de nenhum homem, você não nasceu para isso. É esse tipo de homem que você quer realmente ter ao seu lado, que apenas valoriza seu corpo, que não tem capacidade de ver suas qualidades.
27/04/2019 20h07
mas que otário
anônimo
27/04/2019 19h43
Sei como vc está se sentindo, é triste.
Já me rejeitaram pq tenho o pau pequeno.
anônimo
27/04/2019 19h37
Não é questão que você foi insuficiente para ele...
o problema está nele,pessoas desse nível não avança muito na vida não vai por mim,ele vai sim quebrar a cara
27/04/2019 23h56
Agradeça aos céus, imagina ficar com esse cara namorar e casar? Que desgraça seria?
Esse sentimento ruim vai durar no máximo um mês, se tu fica a vida toda ao lado de um cara desses vc estaria fudida.
anônimo
27/04/2019 23h55
Melancia grande ninguém come sozinho. Logo vc fica sabendo dos b.o
anônimo
27/04/2019 23h51
Não pense assim que você não foi suficiente pra ela,eu tenho certeza que você tem ótimas qualidades,deixe ele quebrar a cara se valorize não se culpe você se dedicou deu seu melhor ele que não soube te valorizar,trocou você por outra só por um determinado padrão esse cara não te merecia mesmo,,não se preocupe o mundo da voltas,ele vai quebrar a cara e vai querer voltar pra você ai ele vai ver que foi tarde e você vai estar com um melhor que ele.
27/04/2019 22h17
Vc teve sorte que acabou com apenas um mês
27/04/2019 22h13
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
elas respondem
27/04/2019 19h20
Ele ainda falou isso na sua cara? Tu se livrou de um babaca, isso sim.

E tá na cara que ele é superficial, não se sinta tão mal por causa desse tipinho.
anônima
27/04/2019 19h19
ele vai se arrepender
27/04/2019 19h28
Meu bem... Pelo amor de Deus!!!! Tem certeza que você ainda quer um cara desse??? Tudo bem você sofrer, afinal não há uma tecla de "delete" na nossa cabeça, mas tente enxergar essa situação de fora... Releia o que você escreveu acima e entenda: ESSE CARINHA É UM MERDA!!! Não se compare, ela pode ter mais corpo que você e daí??? Ela não é você!!! Qual é o teu valor? Está no teu corpo? Espero, sinceramente, que não... Siga a sua vida, faço votos que você encontre alguém muuuuuuuuito melhor e que esse carinha seja feliz, apenas, com mulheres do "corpão".
27/04/2019 19h21
Sério que ele falou isso pra vc?!! Agradeça a Deus por ter te livrado desse babaca. Homem quando tem sentimento verdadeiro por uma mulher, não abre mão da sua amada por causa de uma mulher que tem corpão. Siga em frente e encontrará um homem que vai gostar de vc do jeito que vc é!
27/04/2019 19h26
Sinal que ele n te merece, é sacanagem mas levanta essa cabeça e vá se divertir
melhor que agora ele abriu o espaço pra concorrência, e vc pode trocar ele por um com um caráter
anônima
27/04/2019 19h28
Se livrou de um idiota. Agora é torcer pra outra menina perceber e chutar esse otário logo.
27/04/2019 19h27
Ué filha mas homem é assim mesmo
Só querem bunda e peito vão por aparência e nada mais.

E o outro que ficar com você é por causa disso também, aceita que dói menos ou fica solteira e feliz
27/04/2019 19h46
Ah desculpa ai, mas se eele foi tao raso quem ganhou foi vc e nao ele
27/04/2019 19h24
Ele vai quebrar a cara!
anônima
27/04/2019 22h26
Esqueça ele, moça. Você merece coisa melhor
27/04/2019 23h55
Eu ficaria aliviada de me livrar de um idiota desses
27/04/2019 23h43
Ele é um babaca, você se livrou de um fardo
anônima
27/04/2019 23h39
Ele que é otário ele só tá olhando pra aparência ele só que sexo ,
Vc não tem que suprir necessidade de homem não
27/04/2019 23h04
Tu é mercadoria pra ser trocada. Levante as mãos para o seu você se livrou de um traste. Melhor que agora você vai poder conhecer outras pessoas e não ligue pra isso ele não te merece. Você merece coisa melhor não perca seu tempo com que não merece.
anônima
27/04/2019 22h32
Ele vai trocar a atual por outra melhor se tiver a oportunidade. O problema é ele, não vc.
anônima
27/04/2019 19h46
Que nada..ele não é homem e sim um moleque..muito imbecil ele em ter falado isso pra vc..ele não tem maturidade nenhuma..ela não é melhor que vc..ninguém é melhor que ninguém.
27/04/2019 22h23
Sinal de que ele estava atrás de um corpo dentro do que ele idealizava pra sexo. Esse dai quer mulher pra troféu, não está nem aí pra sentimento. Se livrou amiga, só te digo isso.
27/04/2019 22h09
Ele só queria te comer... E pra ele o sexo não foi tão bom. E talvez ele só queira comer essa tb.
Agora para de chorar e procure alguém que goste de vc pelo que é.
27/04/2019 19h52
Minha querida, fique feliz por ele ter saído cedo da sua vida do que muuuuuuito tarde, imagina se você tivesse criando um laço muito forte com ele. Ainda bem que não. Logo logo sua dor vai passar. Não se culpe pelo erro dos outros, se ele correu atrás de outra, é sinal de que ele não sabe valorizar o que se tem. E ele não te valorizava, é óbvio. Linda, deixa esse cara de lado. Delete tudo o que te faz lembrar desse imbecil. Você é uma diva e merece ser admirada e amada, e não trocada. QUEM SAIU PERDENDO FOI ELE. Você o valorizava, gostava e cuidava, queria fazê-lo feliz. E ele não aceitou isso, é uma pena. Daqui a pouco ele vai reclamar que nenhum garota valoriza ele...

Amore, não fica triste não. Seu corpo é bonito do jeito que ele é, ame e admire o seu corpo. Eu já passei pelo que você passou, não sei se ele me trocou por outra (eu acredito que sim, porque sonhei, e alguns sonhos são avisos). Com isso, aprendi que nem todo babaca merece a diva que sou eu. Não somos chinelos velhos para andar no pé de qualquer um. ;)
27/04/2019 19h46
Em 1 mês n há relacionamentos,desculpa...isso ai foi só sexo,mas acho q só vc n se tocou.
Mas td bem...há vários gatinhos por ai,é só ficar com um q realmente te queira.