sabe se funciona, ameniza a dor..ja faz alguns meses que estou com essa dor, vai e volta, andar mancando ou subir escada é foda! Ou alguem que tenha usado e melhorou?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/04/2019 20h06
Dores no joelho ou em qualquer articulação é falta de um líquido, que não lembro o nome. Exercícios e ingestão de cartilagem, ajudam a melhorar e muito a mobilidade. Inclusive musculação.
eles respondem
27/04/2019 19h55
Cara. Vai num médico ver isso. Conheço gente que foi deixando pra depois e hoje precisa de prótese no joelho pq não cuidou quando era só uma dorzinha.
27/04/2019 20h03
melhor você ir a um ortopedista especialista em joelhos