Com que idade você estava quando isso aconteceu? Quais foram os sintomas e o que aconteceu depois? Caso não tenha sofrido, você já presenciou alguém sofrendo um ataque cardíaco?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/04/2019 12h44
quase tive um quando botei a mão no bolso e não senti o celular
28/04/2019 12h39
KAKKAAKK
esses adolescentes sedentários daqui tendo infarto.. pqp
28/04/2019 13h16
Ainda não.. E também nunca presenciei alguém com um.
elas respondem
anônima
28/04/2019 13h07
Não. Serve choque anafilatico por erro do enfermeiro?
28/04/2019 13h18
Não, mas tive um "ataque" quando tinha uns 10 anos. Meu coração começou a bater muito rápido e eu senti uma falta de ar, um desespero, coisa de louco... Passei por tanto médico nessa época e nunca descobriram nada demais. Deve ter sido psicológico.