Eu eliminei o refrigerante, diminui a quantidade de fritura e açúcar na minha alimentação, estou bastante satisfeito.
28/04/2019 18h44
não como mais bolos, não bebo mais refrigerante com a mesma frequência, manero nos doces e salgados, tento comer tudo sem óleo ou manteiga, de preferência alimentos integrais com baixo índice glicêmico que não geram pico de insulina e não fazem o corpo armazenar energia extra em forma de gordura, tudo cozido, cortei pão branco, queijo amarelo só de vez em quando, evito beber, comer chocolate e por aí vai
28/04/2019 18h42
Frituras e carboidratos em geral.
E eliminei peixes.
anônimo
28/04/2019 18h44
Café cheio de açúcar, cigarro, coca-cola, carnes em geral (desde que com gordura) e coisas do tipo.
28/04/2019 18h44
Açucar refinado quase não consumo.
Só quando rola uns bolos de fubá/laranja esporádicos
28/04/2019 18h40
Maconha super indicado
01/05/2019 11h19
Alimentos que eu eliminei ou consumo muito pouco e só em ocasiões sociais mesmo: qualquer coisa que leva trigo, qualquer coisa que leva açúcar. O que consumo: alimentos naturais, principalmente ovo, ovo é um dos melhores é mais completos alimentos que existem e comer 2 por dia não faz mal não, ao contrário do que se diz, pois existe inclusive um livro norte americano chamado a farsa do colesterol, mostrando convulsivamente com vários artigos científicos que o colesterol nada tem a ver com doença cardíaca, e sim o açúcar elevado.
anônimo
01/05/2019 10h49
refrigerante
anônimo
28/04/2019 18h46
Se desse eu caçaria meu próprio alimento.
28/04/2019 18h45
A foto diz tudo.
anônimo
28/04/2019 18h40
Coca-cola, refrigerante em geral.
elas respondem
01/05/2019 10h51
Refrigerantes, sucos industrializados, aos poucos vou eliminando outros venenos
28/04/2019 18h49
Tentei tirar refrigerante e fritura, e diminuir os doces, mas não consigo. Além dos salgados diários que como.
Eu acho que a rotina de quem fica o dia todo fora de casa não ajuda nesse sentido, não encontro lugares com preços acessíveis pra comprar coisinhas mais “saudáveis”.

Sei que tem a opção de cozinhar e congelar as coisas, mas eu gastaria muito tempo pra fazer isso ZzZ
01/05/2019 14h49
Eu eliminei frituras, comida industrializada e sigo uma alimentação mais Low Carb e alguns dias faço mais cetogenica. :)
01/05/2019 13h43
Eu como de tudo, só evito comer mto. Algumas coisas eu como só de vez em quando.
anônima
01/05/2019 11h50
Só não tomo refrigerante!

De resto, como tudo, sou fraca para comida
anônima
01/05/2019 10h38
Uma luta eternaaaaa.
Tirei o refri há alguns anos. Como pouquíssima fritura, embutidos e enlatados.
Luto diariamente com o maldito açúcar/carbo em geral.
anônima
01/05/2019 10h35
Eliminei refrigerante, frituras, balas e chicletes. Reduzir a quantidade de açúcar e carboidratos. Como muita salada, proteínas e carboidratos de lenta absorção.
28/04/2019 18h52
Evito frituras e doces durante a semana