Meninas, a menstruação chega justamente em dias que dá certo pra me encontrar com ele (nossos horários divergem muito) parece uma sina e pra me livrar/aliviar dos sintomas da tpm como inchaço, irritabilidade entre outros sintomas....Há algum metodo que pare a menstruação se hormonios?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/04/2019 20h05
Engravide e não irá menstruar por 9meses.
28/04/2019 20h06
Sim, espere chegar aos 55 anos e você vai parar.
anônimo
28/04/2019 20h28
Nao tem jeito viu. Engracado que menstruação só virou algo comum nas últimas decadas, antes as mulheres de todas as classes sociais tinham um filho atras do outro e nao menstruavam quase nunca
elas respondem
anônima
28/04/2019 20h02
Só com anticoncepcional
anônima
28/04/2019 20h04
Quando criança eu achava que fosse possível remover o útero e pensava em fazer isso um dia, mas aparentemente não é tão simples assim.
anônima
28/04/2019 20h30
Chá de Barbatimão é bom. Mas no seu caso não sei se seria apropriado. Pesquise tá?
anônima
28/04/2019 20h31
A mulher quer até parar de menstruar por conta de macho, se respeite fale pra ele transar com vc em outra data. Respondendo : sem hormônios ...faça uma histerectomia.