Elas são de esquerda, militantes, eu tb já fui e n sou mais, ele é de direita e tem opniões preconceituosas, 3 delas n gostam dele simplesmente por isso, e uma delas é uma das minhas melhores amigas, ela foi grossa com ele pq ele disse q gays n seguram seus instintos sexuais, aí ela respondeu que ele tava falando merda e foi grossa com ele, depois disso ela n destratou ele nem nada, até pq ela é uma mulher madura, já as outras eu confesso que são extremistas, fico sem saber o que fazer, n acho justo ngm destratar ele por pensar diferente, ele n é um namorado ruim, penso que é inveja dessas (3).

elas perguntam
4 8
eles respondem
28/04/2019 20h57
foda-se suas amigas, o que vale é o que você quer
28/04/2019 20h53
Foi namorar logo o Leal.
28/04/2019 21h00
"Elas são de esquerda, militantes".

Ou seja, elas estão erradas.
28/04/2019 21h08
Paixão deixa as pessoas cegas , você deveria escutar mais suas amigas até porque amigos são pra vida toda, namoro já é mais difícil. E esse papo de invejá não da né, só estão preocupadas com você.
elas respondem
anônima
28/04/2019 21h16
Deixa essas amigas idiotas falarem só. Manda elas catar coquinho. São fura olho. Tão de olho no teu boy.
anônima
28/04/2019 21h19
Ah sim , mas não vou ter teu textão .
anônima
28/04/2019 21h30
Querida, sinto lhe dizer mas seu namorado dá o toba.
anônima
28/04/2019 21h00
Nao vejo nada de preconceituoso na afirmação dele, a maioria dos homossexuais e uma boa parte dos heteros seguem instinto. Deixam o sexo guiar suas vidas
28/04/2019 20h51
“ele é de direita e tem opniões preconceituosas, 3 delas n gostam dele simplesmente por isso”

Não sei o que dizer
anônima
28/04/2019 20h53
Obs pois vivo o mesmo
28/04/2019 21h02
Quem vai namorar ele, tuas amigas ou tu?
Se tu gosta dele fica com ele, se ele tem opiniões preconceituosas (como tu falou no teu relato), eu não namoraria, mas a vida é tua e só tu sabe como ele te trata e age contigo.
anônima
28/04/2019 21h44
Quem tem que gostar é vc ora!