Envie um story no direct
Nem percebi fui ver depois e nem conheço a pessoa, não disse nada!
29/04/2019 01h41
Não me lembro o que foi, mas já mandei mensagem errado no whats e quando fui apagar, apaguei só pra mim kskskskskskskskks quase infartei skksksksks
29/04/2019 01h58
Mandei um storie aleatório no Instagram para uma pessoa errada, a pessoa foi de boa
anônima
29/04/2019 02h00
ainda bem q n foi porno
anônima
29/04/2019 07h37
Já, enviei errado pro meu marido. Não lembro o que era.
29/04/2019 07h50
Isso foi na época dos SMS
Eu troquei o nome da minha mãe com o da minha amiga
E ao invés de mandar mensagem para minha mãe, mandei para a amiga avisando onde eu estava

Pouco depois recebo várias ligações da minha mãe que estava preocupada com meu 'sumiço '
Dai eu descobri que não havia a avisado

Bem bobinha a minha história
eles respondem
anônimo
29/04/2019 01h46
Mandei uma foto pelado para minha prima sem querer.
anônimo
29/04/2019 07h42
lembro uma vez que enviei um SMS pra pessoa errada... identifiquei imediatamente em seguida a merda feita
meme do fred: "ihh rapaz"
as artimanhas técnicas que fiz para aquele sms não ser enviado com meu numero, estão além da compreensão humana. só lembro q fiquei uns 2 dias com o celular desligado, troquei de chip, pro sms ir com outro número.
sucesso