Espera passar uéé, calma aii..
anônimo
20/02/2016 09h41
Existe tantas doenças que eu fico com medo de fazer sexo. Só de imaginar pegar alguma dessas doenças que não tem cura, fico aterrorizado. Acho que vou acabar morrendo virgem.
20/02/2016 11h05
Passa. Mas ele pode ter encubado pela vida toda e nunca ter crises.

Espera melhorar da doença.
elas respondem
anônima
20/02/2016 00h45
eh vdd
anônima
20/02/2016 01h37
Passa pra região genital sim, o que diferencia entre eles é o tipo de vírus, é tipo o da gripe ou hpv, tem vários tipos de vírus pra uma mesma doença, mas vai se manifestar em ambas regiões