Como são os homens de aquário?

0
anônima
840
6a
Só responda se você já namorou um homem de aquário.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
7a
Não sei , nos aquários que eu vi, só tinha peixe mesmo.
Fazem nada.
Perfeitos. Claro, pode ter uma agressãozinha aqui, outra acolá, mas tirando isso, somos perfeitos.
anônimo
7a
Ficam fazendo nada o dia todo....
Eu sou perfeito.
anônimo
7a
Normal. Tem dois braços, duas pernas e duas cabeças como qualquer outro homem. Não tem como o cosmo influenciar a personalidade de alguém.
anônimo
7a
parecem o Camus.kkkk
image
Geralmente eles morrem afogados.
elas respondem
4
anônima
7a
No sexo, ótimos. Distantes um pouco emocionalmente(se vc for do tipo romantica, q espera flores e cafe da manha na cama, vai ter q esperar o tempo dele) incrivelmente perfeccionistas.
Bom o aquariano q eu peguei era assim.
Tem um aquariano que me dá trabalho até hoje. Desapegado, não demonstra e faz de tudo pra aparecer realmente desapegado, mas não é nada disso e finjo demencia...
Melhor namorado que tive. Saudades
anônima
6a
São como todos os outros.