Como são os homens de aquário?
0
anônima
840
6a
Só responda se você já namorou um homem de aquário.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
7a
Não sei , nos aquários que eu vi, só tinha peixe mesmo.
7a
Fazem nada.
7a
Perfeitos. Claro, pode ter uma agressãozinha aqui, outra acolá, mas tirando isso, somos perfeitos.
anônimo
7a
Ficam fazendo nada o dia todo....
Eu sou perfeito.
7a

anônimo
7a
Normal. Tem dois braços, duas pernas e duas cabeças como qualquer outro homem. Não tem como o cosmo influenciar a personalidade de alguém.
anônimo
7a
parecem o Camus.kkkk


Geralmente eles morrem afogados.
elas respondem
4
anônima
7a
No sexo, ótimos. Distantes um pouco emocionalmente(se vc for do tipo romantica, q espera flores e cafe da manha na cama, vai ter q esperar o tempo dele) incrivelmente perfeccionistas.
Bom o aquariano q eu peguei era assim.
Bom o aquariano q eu peguei era assim.
7a
Tem um aquariano que me dá trabalho até hoje. Desapegado, não demonstra e faz de tudo pra aparecer realmente desapegado, mas não é nada disso e finjo demencia...
Melhor namorado que tive. Saudades
anônima
6a
São como todos os outros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!