É normal homens serem tão apegados a jogos?

0
anônima
1.8K
6a
Eu fico com um rapaz que é apaixonado pelo jogo free fire, ele vive postando direto ele jogando e também posta paginas no instagram sobre esse jogo, e ele ainda tem uma participação em um aplicativo nimo tv que o pessoal fica ao vivo lá falando de jogo, só moleques ficam assim ? Ou homens também ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
28
20
eles respondem
28
anônimo
7a
Jogos são mais divertidos que mulheres
Rapaz, jogar uns joguinhos, ver séries, filmes ou animes é legal msm, mas tudo tem limite. Ficar dando mais atenção a futilidades do q as pessoas q te cercam é loucura.
Kkkkkkkkkkk não vejo vantagem em free fire, porém, jogar algo é até saudável assim como vocês gostam de ver roupas, ver calçados, esse seria um passatempo também, contudo, dentro do limite é tranquilao
Se ele paga as contas, trabalha e te satisfaz como mulher, ele pode jogar o tempo extra no lixo como quiser.
anônimo
7a
Melhor em casa jogando do que la fora bebendo e fumando, e tbm jogos sao bons para distraçao
anônimo
6a
super normal, mullher adora criticar homem por isso

mas perdem tempo falando merda em twitter, gasta dinheiro com bolsa e maquiagem, fica vendo blogueirinha no youtube e um milhao de coisas, o que define se ele é moleque ou nao, é se ele paga as contas dele, se tu nao paga as contas dele voce nao deve chama-lo de muleque, porque se um dia voces entrarem um relacionamento serio, provavelmente ele vai ser o homem da relaçao e voce só vai entrar com a buceta pra ficar com 50% das coisas, ou seja um 'garotinha'.
Tem mulher, q gasta td semana com, unha, cabelo e maquiagem e n sai barato, logo é caro pro bolso, autoestima, pele e cabelo, dependendo doq for feito. Jogo as vezes sai mais barato, pq pela nimo TV ele tem retorno de views em $$, n tem dor de cabeça com namorada, n vai perturbar ngm, n da dor de cabeça igual os jovem de hj em dia.
anônimo
7a
não. mas ultimamente só to jogando comand and conquer; red alert 3 e satrcfaft 2. adoro jogos de Rts.hehehe
Pra mim o que diferencia um homem de um moleque é a responsabilidade e postura. Se ele arca com as responsabilidades dele e te trata como mulher não vejo problema, mas se ele vive em função dos jogos provavelmente esqueceu de amadurecer.
anônimo
7a
Isso é relativo, quando eu tinha meus 16 anos só jogava video game, não sabia fazer outra coisa. Hoje em dia eu passo longe, não gosto e acho uma perca total de tempo.
anônimo
6a
Eu só gosto dd jogar mas não chego a esse ponto de ser apegado não
anônimo
6a
Normal.
anônimo
6a
Só os chifrudos msm
anônimo
7a
Normal também gosto de jogo. Só acharia chato a pessoa começar a reclamar com coisas que gosto. Mas tem que ter um equilíbrio neh.
Ih, sou mlk n posso ajudar.
Mas seguinte, é uma válvula de escape, é bom mano, a emoção, o poder, eu acho super saudável, uma pessoa ter um hobbie assim. (Desde que ele saiba dar prioridade ao que é importante)
anônimo
7a
Free fire eu nn curto nn. Mas um COD,BF, Futebol,eu gosto pra krlh...
anônimo
7a
Sim. Muito normal.
Eu fui bem viciado em Cabal online por um tempão rsss. Então definitivamente homens também podem viciar. Também já fui viciado em Smite, um moba 3D.
anônimo
7a
Obs
Free Fire tem muito corno.

Eu apaguei todos os jogos do meu celular para focar em certos objetivos.

Jogos são atrasos de vida, a menos que a pessoa jogue para ganhar dinheiro com isso.
anônimo
7a
Homens nerds, sim.
Não é normal, eu por exemplo não jogo. Prefiro praticar esportes.
7a
Não sei.
Depende do cara e isso deve ser uma fase...
anônimo
7a
Eu perdi o tesão por jogos, antes eu era encanado em ter mulher e sexo, mas hoje perdi o tesão por jogos, e não ligo tanto pra sexo mais, é bom, gostoso, mas nao coloco mais sexo no altar e nem mulheres, o mundo tem coisas boas demais para curtir do que sexo!!!
Se ele só joga e não da atenção é uma coisa, se ele joga e da atenção é outra!!
anônimo
7a
jogue call of duty com sua parceira
elas respondem
20
Olha quando comecei a namorar o meu falava muito sobre GTA, foi um custo pra me mostrar como era, até que um dia vi e ele me deixou TENTAR jogar, veja bem, era pra subir com o helicóptero e eu acabei fazendo o personagem saltar por apertar a tecla errada, enfim, zero a esquerda. Como gostei demais do layout do jogo ele conseguiu instalar no meu celular o GTA San Andreas e simplesmente adoro jogar. Não tenho um terço da paciência dele pra jogos, mas até que curto bem e entendo quem passa algumas horas ali. Não dá pra deixar as tarefas da vida adulta de lado por isso, mas dá pra conciliar de boa sim.
Cada um tem seu passatempo... nós amamos roupas, calçados...
anônima
7a
Não é só coisa de moleque, conheço homens de 30 anos que são viciados em Free fire. Até mulher é, eu sou uma, tenho 27 anos e adoro esse e outros jogos de tiro.
7a
Sei la. Eu sou mais viciada em jogo do que o meu namorado.
Deixa o cara jogarrrrrrr
Normal
Também sou
Preciso namorado assim
Já tive uma péssima experiência com isso.
anônima
7a
Melhor apegado a jogo do que apegado a pornô
anônima
6a
Desocupadoh
Acho que nem todos gostam n
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Infelizmente
nada pra fazer da nisso
anônima
6a
Pior que é
anônima
6a
Sim
Eu jogo com meu pai de 50 anos então eh normal
anônima
6a
Tive péssimas experiências com homens obcecados por jogos de forma nada saudável. Sim, mais de uma vez
É gosto dele... se não atrapalha seu relacionamento tá de boa. Seria anormal se ele fosse viciado.
Deixa o cara com o lazer dele.
Olha depende muito, todas as mulheres curtem se maquiar? Não, cada uma tem seu jeito, sua pecualiaridade, então nem todos os homens são iguais, infelizmente vc conheceu alguém que curte isso e cabe a você decidir de vale a pena ou não continuar com ele.
anônima
7a
Meu boy ama cs e ele fica mó empolgado assistindo campeonatos, inclusive assisto com ele e adoro. Pra mim, é fácil lidar com isso, até pq já joguei muito rpg na adolescência, então sei como é bom pra quem curte e joga.