Tenho 24 anos, estou velho para arrumar uma segunda namorada? Namorei a primeira vez com 20 anos...

Estou velho para namorar...Ou posso erguer a cabeça e seguir em frente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
Melhor se preocupar com coisa mais séria, tipo a aposentadoria
Ah nao fala isso que fico desanimada se acha velho aos 24. Imagine uma mulher com 42 . Hahaha
tá na flor da idade querido, se quer namorar namore!

se com 24 ta velho imagina quando tiver com 65?
vc é jovem ainda e mesmo se não fosse a idade não é um problema para se arrumar uma namorada(o)
anônima
7a
Se tu tá velho, muito prazer!
Sou a múmia do Tutancamon.
anônima
7a
24 ainda é novo
anônima
7a
Mas vai tomar no seu orifício circular corrugado localizado na parte ínfero-lombar da sua região glútea cara.
anônima
7a
24 anos velho? Oi???
eles respondem
14
Está Jovem pra ser velho
E velho, pra ser jovem
SANDYJUNIOR, 2009
Cara, que vergonha alheia, pqp.
Mn tipo assim, eh só não desisti, isso mesmo ergue a cabeça e segue em frente, se pode ter não namorado muito aos 24 anos, mas tem gente que ainda nunca namorou, só você correr atrás
anônimo
7a
Procure o puteiro mais próximo e seja feliz
Vai fazer uma faculdade.
anônimo
7a
se tu é velho, parabens, eu sou deus
ta velho sim. Vai jogar botcha.
As perguntas tão cada vez caindo de nivel idiota pra estupido...
anônimo
7a
Tá jovem ainda! E não tem idade certa pra isso (desde que não seja uma criança, claro)
Está velho, veja ao seu redor, todas as pessoas de 24 já estão grisalhas, aposentadas e cheias de netos. Namorada é pra quem tem no máximo 10 anos, tem que casar aos 12 e ter filho aos 15.

Já era.
esquece essa porra ai, vai se preocupar com algo mais útil
7a
Cada pergunta, viu.
Tá na flor da idade, só vai!
anônimo
7a
Claro que não você está novo, tem muito chão ainda pela frente.
Cara,se vê homens de 40 recomeçando,e voce aí com 24 achando que tá no fim da vida hahaha
É só o começo amigão