Você acha fácil ou difícil encontrar alguém do sexo oposto pra sair?

-1
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
7a
no meu caso é difícil kkk
eles respondem
6
anônimo
7a
pra mim é difícil, pros outros acho mais fácil.kkkk
anônimo
7a
Se eu quiser acho que é facil
Pra relacionamento sério é bem difícil
anônimo
7a
Impossível
a complicação sou eu mesmo
anônimo
7a
Particularmente acho difícil