Pois a maioria loira sofre cortes químicos. E eu amo cabelo longo

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/04/2019 00h13
juro que entendi cabelo grande e loiro na bunda...mas ai lendo de novo, seria até o bumbum
anônimo
29/04/2019 00h20
Acho difícil, só tendo o cabelo muito resistente mesmo
anônimo
29/04/2019 00h33
Simples, passa uma tinta no cu, porra
anônimo
29/04/2019 00h42
Seja a Hatsune Miku e tenha tranças do tamanho de uma folha de bananeira
elas respondem
29/04/2019 00h11
Faça hidratação, evite usar muito secador e chapinha. Se puder, fique uns meses sem. Hidrate uma vez por semana (ou quantos dias quiser). Caso você for fazer em casa, você pode descolorir o cabelo ou jogar uma tinta loura, se ele não tiver nenhuma tinta antes, será mais fácil pegar. Daí você só compra desamarelador (caso não queira descolorir outras vezes ou deixar amarelo), tem uns que são cremes também, ajuda hidratar.
Quando eu estava ruiva, fazia isso. Pintava ele e evitava chapinha e secador, hidratava sempre que podia. Ele ficou lindo! (Mas aí inventei de ficar ruiva tipo Roberta, e ele não ficou legal, daí joguei preto kk)
anônima
29/04/2019 00h14
quando descobri me avisa
29/04/2019 00h44
O segredo é hidratar bastante e fazer reconstrução, na época que tinha o meu loiro ele era enorme mesmo eu usando chapinha e babyliss direto
anônima
29/04/2019 00h15
Bunda cabeluda é zuado!
29/04/2019 00h22
Sendo loiro natural
anônima
29/04/2019 00h50
Faça cronograna capilar. Tomar vitamina para o cabelo tbm ajuda muito. Use um protetor térmico que realmente funcione, o da truss é excelente, procure usar produtos de qualidade. E matizador sempre. Pq loiro gema de ovo , ninguém merece.
anônima
29/04/2019 00h52
Bem.. nao posso te ajudar na parte do "loiro" não entendo nada de cabelo loiro! haha mas se quer ele grande, primeiro vc tem q se cuidar de dentro pra fora. Tome bastante água, cuide o máximo do seu cabelo. No Instagram tem várias dicas para ter um cabelão!