Em agosto de 2016 eu conversava com um cara no Instagram. Eu tinha 14 anos e ele 27. digamos q eu era "apaixonada" por ele na época. Ou era uma atração mesmo.. por ele ser mais velho.. Ele mora na cidade vizinha da minha, nunca nos vimos.. em 2017 eu fiquei com depressão, não saia do quarto, minha aparência estava horrível. uma parte dessa depressão foi por conta dele. Ele me pedia fotos todos os dias do meu rosto, queria me ver.. mas eu ficava enrolando e claro, no estado q eu tava estava impossibilitada de me amostrar pra alguém.
enfim.. chegou uma época q eu não queria mais isso, eu estava ficando doente com esse cara aí bloqueei. mas desde então, todos os anos ele volta.. Ele cria várias contas pra vir atrás de mim. hoje mesmo, ele enviou uma msg pro meu Instagram dizendo q se eu o bloquear de novo, não vai mais vim atrás de mim e disse q quer tentar conversar comigo de novo.. eu fiquei muito nervosa quando vi q era ele, bloqueei imediatamente. eu falei pra minha mãe e ela disse q ele é doente, ele se auto declara "maníaco ". eu privei agora minha conta do insta.. vou deixar um bom tempo assim. Ele hoje deve estar com uns 30 anos.. eu não entendo essa obsessão q ele tem por mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/04/2019 01h13
Ainda bem que ele sabe que é maníaco, só falta se tratar.
Caso ele te procure novamente não hesite em prestar queixa, e tome muito cuidado com oq você posta na rede, infelizmente estamos todos propensos a sofrermos ataques como este.
29/04/2019 01h21
Se se sentir incomodada faz um B.O. e lembre se que ele pode te achar no face, tenha cuidado isso parece um filme de terror e como vc já sabe eles não terminam bem
anônimo
29/04/2019 01h30
Esse é um pedófilo desgraçado.
29/04/2019 07h41
deve ser mais um pedófilo de internet, claro
29/04/2019 12h51
Toma cuidado que esse cara é doído, se ele ficar te incomodando, pede para sua mãe fazer um B.O.
elas respondem
anônima
29/04/2019 01h07
n li tudo mais tem um cara que persegue até hj já casou e tem filho n sei mais o que faço
alias tenho que joga pó de sumiço no rastro dele kkk
29/04/2019 01h09
Vai bloqueando, se não parar ameaça fazer um B.O pra ver se ele se aquieta de uma vez
anônima
29/04/2019 01h09
Procura uma delegacia urgente
Alô polícia liga 195 Deus proteja as nossas crianças amém
anônima
29/04/2019 02h54
Vc pode dar um tempo de redes sociais
Fica só com o whats pra família e amigos assim não tem como ele te achar ,

E se vc continuar com o faceb e instag não coloque seus dados pessoais nome completo endereço onde trabalha telefone