Nós conversamos há uns 2 meses, tudo bem, há uns dias ele me chamou para ver um filme, só que ia dar pra nós assistimos essa semana, hj mandei uma mensagem pra combinamos de ir quarta no feriado e ele simplesmente ignorou, não respondeu e não é pq ele tava ocupado, ele tava on, poxa ele parecia tão afim e faz uma sacanagem dessa, provavelmente ele vai voltar inventar uma desculpa e me responder, só que isso me faz perder o interesse, '(

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/04/2019 07h01
Vai sozinha foda- se ele , aliás bloqueie ele.
anônimo
29/04/2019 11h03
Convida outra pessoa.
anônimo
29/04/2019 08h43
Conversando por dois meses e um desentendimento já fica assim só mostra que foram 2 meses de conversa inútil e faltou mais diálogos maduros entre os dois.
29/04/2019 07h33
das duas, uma: ou ele tava MUITO ocupado e nao deu pra responder ou não ta nem ai pra voce
elas respondem
anônima
29/04/2019 10h17
A mulher tem o hábito de achar e pensar que só porque o rapaz chama ela pra ir na casa dele pra ver Netflix é porque ele quer algo serio com ela ou que as coisas vão fluir entre os dois. Mas não é pra isso; é pra transar mesmo.
A não ser que você queira isso.
Depois vai ser pior porque ele vai transar com você e o pedido de namoro não virá.
Isso parece sexo delivery ..
29/04/2019 11h38
Convida outro pra ir contigo , e se ele responder bem depois é só deixar no vácuo.