Conheci um cara, daí ele me chamou pra sair. Ok. Íamos sair ontem, mas acabei cancelando.
Ele iria vir pra cá, pensei em a gente ir comer algo e depois se estendesse pra outro lugar, ok... Sem problemas.
Daí ele me mandou mensagem hj perguntando qual seria o melhor dia pra gente se ver, disse pra eu ir pra lá... eu falei, e perguntei... Se eu for praí, o que tem em mente pra gente fazer... Daí ele disse "motelzinho e talvez comer algo".
Como assim TALVEZ ir comer algo, e certeza motel? O certo não seria o ao contrário?
Tipo, não ia achar ruim se ele sugerisse fazer isso depois de me levar pra comer, mas sei lá me senti mal. Ele disse que tava com vontade de mim etc, mas não perguntou nada sobre minhas vontades. Me senti mal mesmo. Mano, se for pra comer, vai comer uma puta então. Quero cancelar. Mas ele pareceu ser tão legal antes... :/ Qual o ponto de vista de vocês? Ainda não marquei nada de novo.

elas perguntam
14 8
eles respondem
29/04/2019 17h24
Ele só quer sexo e tu que parece estar se enganando esperando algo diferente dele.
anônimo
01/11/2019 20h04
Ele está correto, mulher se acha tão especial que querem que os caras fiquem paparicando elas, e depois de tudo ainda dão um fora no cara ... Se gostou do cara, já viu, conversou e já sabe que não é um maníaco, não precisa de ritual de acasalamento!! Depois de tudo, se quiser, chama o cara para um lanche. Sai do século passado ...
29/04/2019 17h45
Vei. A ordem dos fatores só altera o produto se vc deitar com o jose maria e depois com a maria jose.
Tá querendo sentar na pica e vem de drama. Fale suas vontades pra ele já que importa tanto com isso. Não espere que alguém arma a cama pra vc deitar, vai tu e faça isso.
Se não está a fim, é só dizer não.
Afinal, ninguém está te obrigando a porra nenhuma.
anônimo
01/11/2019 19h33
O cara só quer transar
01/11/2019 20h46
Caralho...
nem o dogão os caras não querem pagar...
Como as coisas vão, mais uns anos, as mulheres terão que pedir por favor.
anônimo
01/11/2019 20h31
Passa no Mc Donalds no caminho para o motel, resolve o seu problema e o dele!
29/04/2019 17h35
Porra....Nem uma pizza com chopp antes.
Pode partir pra outra.
Só uma pergunta, conheceu ele na net?
01/11/2019 20h29
Nem marque mesmo, está na cara o que ele quer, só te usar para prazer e sumir, basicamente simplesmente cancela mesmo e diz que não está mais interessada, agora se quiser fazer algo casual sabendo que com grande possibilidade ou ele vai sumir ou vai ficar apenas no pau amigo na melhor das hipóteses, então vai em frente.
anônimo
26/12/2019 02h12
Vai num motel que tenha uma boa comida.
Depois você passa a ser a comida dele
01/11/2019 20h22
Olha, cada um tem seus objetivos ao se envolver com alguém, faz parte, e o ideal é que você se relacione com quem tem os mesmos que o seu, pelo menos naquele momento. Se o sexo não é exatamente só o que você quer e tendo você se sentindo mal com isso aí, é melhor mandar a real pra ele, chegar pra dizer que não é só isso que você quer, que não se sente confortável assim e que, por isso, é melhor esquecerem isso no momento pelo menos.
anônimo
01/11/2019 19h40
Transar antes de comer. Nn o contrário.
01/11/2019 19h37
ele só quer te comer e tchau. É isso. Se vc quiser bem, se não quiser amém... manda ele pra casa do caraiu
29/04/2019 17h49
como assim o ser humano quer comer buceta antes de uma pizza ou dogão.??
elas respondem
01/11/2019 20h25
se não for pra comer depois então nem quero. tem que ter comida sim. KKKK sério, se vc ja ficou chateada entao... faz não
29/04/2019 17h24
O cara foi direto ue, pq vc tá fazendo cu doce se seu objetivo e o mesmo ?
Vocês são adultos e se tem intimidade pra que esse discurso de adolescente?
Independente do rótulo dessa relação ai vale as cartas na mesa sempre .
anônima
07/08/2020 13h42
Quer ficar fica, não quer não fica.
anônima
25/01/2020 22h59
Ridículo, não sai com ele
anônima
26/12/2019 02h08
cilada bino maiki021 já dizia corre ou se vc quer só casualmente é uma boa pra ambos
01/11/2019 20h31
Não agradou, não vai. É óbvio que ele vai ser legal no começo.
anônima
01/11/2019 20h23
Pelo textão deve tá
anônima
28/06/2019 06h02
manda esse bbk ralar