Ele tem interesse em mim ou não?

Tem um menino que sempre me olhava de longe, me encarava bastante agora ele diminui um pouco. Até que um dia ele comentou meu status do whats mas não rendeu papo, continuou os olhares quando do nos encontramos mas ele não conversa pessoalmente . Outro dia ele comentou outro status meu, e fique jogando uns verdes e ele mandava esse emoticon de lua preta com carinha. Conversamos um pouco a noite e no outro dia ele me deu bom dia conversamos mais um pouco e morreu o assunto. Ele não me chamou mais e fico na dúvida se ele tem interesse ou só quer mais um contatinho ... o que devo fazer ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
7a
2 devagar conversando..
anônimo
7a
Sim.
elas respondem
2
Só tá esperando a agenda diminui e vc da mole pra ele pegar .
Aguarde a vez .
Só um contatinho a mais pra ele