Opinião de vocês sobre assuntos que vão pra frente com o sexo aposto em relação ao pensamento de hoje em dia
Resumo, falei com uma mulher sobre plantas pois ela fazia faculdade q tinha ligação com isso, mas ela n ligou, trocou pra signos e qnd eu disse q conheço nomes de estrelas mais brilhantes de cada 1, história, curiosidades, eu parecia um Deus pra ela, acho q vi os olhos brilharem. Tentei outros assuntos mas ela smp voltava pros signos, dps disso fala de signo é quase smp certo .E vcs qual assunto mais falado ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Depende de com quem estou conversando, gosto de falar de quase tudo, menos futebol e política que não entendo nada
anônima
7a
Depende de cada pessoa, eu nao gosto de signos gosto de música e saúde
Tem meninas que amam falar de signos mesmo... Mas esse assunto enjoa
eles respondem
4
anônimo
7a
tu vai virar amiguinha dela agora...
anônimo
7a
Só sei falar sobre BBB
7a
Que coisa mais chata!
Caramba, mulherada então tá ligada em astrologia hien. Bom, não posso culpar elas, pois a verdadeira astrologia, que era praticada por profetas, magos e outros sábios da antiguidade realmente é um conhecimento genuino e que funciona na prática, mas assim, os signos estão meio fora de ordem certa, vai ter um documentário sobre o canal magneticamente mais para frente sobre o assunto e quero assistir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!