Alguém aqui tem o costume de meditar?
0
anônimo
588
7a
Como geralmente voce costuma fazer?
Tem alguma coisa que voce faz antes e em qual horario medita?
Tem alguma coisa que voce faz antes e em qual horario medita?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
7a
Eu comecei a prática após a minha ida a Índia, antes eu tinha uma certa simpatia pelo budismo , pela filosofia e prática.
Após ter contato comecei a praticar .
Não incorporei 100 % na minha rotina, to aprendendo ainda, em processo de aprendizagem.
Mas consigo tirar uns 15 min do meu dia pra observar minha mente .
E já vejo resultados no meu dia a dia e no meu comportamento como um todo.
Após ter contato comecei a praticar .
Não incorporei 100 % na minha rotina, to aprendendo ainda, em processo de aprendizagem.
Mas consigo tirar uns 15 min do meu dia pra observar minha mente .
E já vejo resultados no meu dia a dia e no meu comportamento como um todo.
Sim. Puxo um e medito
Não tenho... Mas morro de vontade de começar a meditar... Necessito
7a
Não
anônima
7a
Com vc eu vou até pra guerra.
anônima
7a
as vezes, lembro um dia q foi um dos melhores dias da minha vida. A meditação me deu uma paz, motivação e positividade, muito bom
7a
Sim! Eu faço no mínimo 3 x na semana . Costumo beber água ou suco natural, até mesmo chá de camomila e relaxar...
anônima
7a
eu estou no processo de começar, mas ainda nao sei como silenciar a mente, espero que eu consiga :)
eles respondem
7
anônimo
7a
eu tomo chá de cogumelo
ou de Ayahuasca
ou de Ayahuasca
anônimo
7a
"Meditar" é uma palavra e algo muito oriental para o meu gosto. O que faço com frequência, pelo menos uma vez por dia, ou quando em momentos de glória ou de tristeza, é me afastar por alguns minutos de pessoas e do movimento e do barulho e rezar, louvar e agradecer e obedecer a Deus, como um humilde cristão ocidental.
Eu não tenho hora... Geralmente quando preciso tomar alguma decisão ou me preparar mentalmente para fazer algo...
Parece que depois que vc volta, consegue ver as coisas de outra forma...
Parece que depois que vc volta, consegue ver as coisas de outra forma...
7a
De tempos em tempos eu fico em isolado, de noite e tento focar na respiração.
Ajuda a me dar ideias
Ajuda a me dar ideias
Eu costumo meditar sim, as 4:50 da tarde. A meditação é a de cultivo de ki. Basicamente voce assenta no chão na posição de lótus e faz inspiração, prende por 30 ou mais segundos o ar, faz determinados procedimentos mentais e expira o ar, e segue nesse ritmo até não aguentar mais.
anônimo
7a
Não tenho um horário específico. Costumo fazer quando dá vontade ou quando eu faço alguma prática de yoga.
Geralmente fico o tempo que acho que devo ficar, mas quando era mais assíduo, eu ficava um tempo razoavelmente maior.
Geralmente fico o tempo que acho que devo ficar, mas quando era mais assíduo, eu ficava um tempo razoavelmente maior.
Eu gosto bastante.
Uso principalmente a meditação Shinsokan. Não faço nada antes, gosto de meditar a noite ou final da tarde.
Uso principalmente a meditação Shinsokan. Não faço nada antes, gosto de meditar a noite ou final da tarde.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!