Alguém já se interessou por você e você não conseguiu acreditar?
Pessoal, queria saber se mais alguém já passou por isso.
Já aconteceu de alguém demonstrar interesse por vocês, uma pessoa que vocês consideravam muito bonita, bem-sucedida ou simplesmente "fora do seu padrão" e, em vez de ficarem confiantes, vocês travarem?
Recentemente aconteceu isso comigo. A pessoa deu sinais de interesse, mas, em vez de pensar "legal, vou conhecê-la", minha cabeça foi direto para "o que ela viu em mim?", "não tenho nada a oferecer", "ela merece alguém melhor". Acabei ficando sem coragem até de iniciar uma conversa.
Isso já aconteceu com vocês? Como lidaram com esse sentimento de inferioridade ou de achar que a pessoa era "boa demais" para vocês?
Já aconteceu de alguém demonstrar interesse por vocês, uma pessoa que vocês consideravam muito bonita, bem-sucedida ou simplesmente "fora do seu padrão" e, em vez de ficarem confiantes, vocês travarem?
Recentemente aconteceu isso comigo. A pessoa deu sinais de interesse, mas, em vez de pensar "legal, vou conhecê-la", minha cabeça foi direto para "o que ela viu em mim?", "não tenho nada a oferecer", "ela merece alguém melhor". Acabei ficando sem coragem até de iniciar uma conversa.
Isso já aconteceu com vocês? Como lidaram com esse sentimento de inferioridade ou de achar que a pessoa era "boa demais" para vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
1h
Sim, direto, mas trabalhei isso um pouco na terapia e estou melhorando.
30m
Sim kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!