Alguém aqui tem o costume de meditar?

anônimo
Como geralmente voce costuma fazer?

Tem alguma coisa que voce faz antes e em qual horario medita?
eles respondem
Eu costumo meditar sim, as 4:50 da tarde. A meditação é a de cultivo de ki. Basicamente voce assenta no chão na posição de lótus e faz inspiração, prende por 30 ou mais segundos o ar, faz determinados procedimentos mentais e expira o ar, e segue nesse ritmo até não aguentar mais.