Como geralmente voce costuma fazer?

Tem alguma coisa que voce faz antes e em qual horario medita?

eles perguntam
8 7
elas respondem
29/04/2019 22h14
Eu comecei a prática após a minha ida a Índia, antes eu tinha uma certa simpatia pelo budismo , pela filosofia e prática.
Após ter contato comecei a praticar .
Não incorporei 100 % na minha rotina, to aprendendo ainda, em processo de aprendizagem.
Mas consigo tirar uns 15 min do meu dia pra observar minha mente .
E já vejo resultados no meu dia a dia e no meu comportamento como um todo.
30/04/2019 00h01
Sim. Puxo um e medito
29/04/2019 22h09
Não tenho... Mas morro de vontade de começar a meditar... Necessito
anônima
30/04/2019 00h20
Com vc eu vou até pra guerra.
anônima
04/05/2019 13h14
as vezes, lembro um dia q foi um dos melhores dias da minha vida. A meditação me deu uma paz, motivação e positividade, muito bom
04/05/2019 13h18
Sim! Eu faço no mínimo 3 x na semana . Costumo beber água ou suco natural, até mesmo chá de camomila e relaxar...
anônima
05/05/2019 20h59
eu estou no processo de começar, mas ainda nao sei como silenciar a mente, espero que eu consiga :)
eles respondem
anônimo
29/04/2019 22h06
eu tomo chá de cogumelo
ou de Ayahuasca
anônimo
29/04/2019 22h19
"Meditar" é uma palavra e algo muito oriental para o meu gosto. O que faço com frequência, pelo menos uma vez por dia, ou quando em momentos de glória ou de tristeza, é me afastar por alguns minutos de pessoas e do movimento e do barulho e rezar, louvar e agradecer e obedecer a Deus, como um humilde cristão ocidental.
29/04/2019 22h43
Eu não tenho hora... Geralmente quando preciso tomar alguma decisão ou me preparar mentalmente para fazer algo...

Parece que depois que vc volta, consegue ver as coisas de outra forma...
29/04/2019 22h46
De tempos em tempos eu fico em isolado, de noite e tento focar na respiração.
Ajuda a me dar ideias
30/04/2019 00h13
Eu costumo meditar sim, as 4:50 da tarde. A meditação é a de cultivo de ki. Basicamente voce assenta no chão na posição de lótus e faz inspiração, prende por 30 ou mais segundos o ar, faz determinados procedimentos mentais e expira o ar, e segue nesse ritmo até não aguentar mais.
anônimo
04/05/2019 13h16
Não tenho um horário específico. Costumo fazer quando dá vontade ou quando eu faço alguma prática de yoga.
Geralmente fico o tempo que acho que devo ficar, mas quando era mais assíduo, eu ficava um tempo razoavelmente maior.
05/05/2019 21h36
Eu gosto bastante.
Uso principalmente a meditação Shinsokan. Não faço nada antes, gosto de meditar a noite ou final da tarde.