Algum(a) vegetariano(a) por aqui?
O que faria se alguém te chamasse para ir numa lanchonete?
Não são todas que oferecem um cardápio vegetariano...
Não são todas que oferecem um cardápio vegetariano...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Ainda não. Almoço em um restaurante que tem essa opção, costumo comer na maioria das vezes.
Conheço lugares que oferecem opções e são muito bons. E se não tivesse, eu me garanto comandando o fogão :)
Comeria os salgados de queijo....
Comeria só a massa do pastel.
7a
Eu passei 5 meses, mas não conseguir ir a diante. No teu caso toma só o suco.Ou pede pra tirar o ovo do Bauru
7a
batata frita, já diria Paulão da Regulagem
7a
se tivesse batata frita, eu iria de boa
Eu já tentei ser, admiro, mas não consegui, pelo menos por enquanto. Mas lanchonete é tranquilo, sempre tem salgadinos apenas com queijo. Pior quando são veganos, daí complica.
anônimo
7a
Não.
Até já passei um tempo só nos vegetais, mas não dar pra abandonar isso aqui:

elas respondem
2
anônima
7a
Beberia apenas o suco.
anônima
7a
Eu pediria só um lanche completo: x-burge para mim e batata frita para ele.
Pronto resolvido!
Pronto resolvido!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!