Deixe sua opnião

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/04/2019 15h01
Quando os 2 não brigam por coisas insignificantes
30/04/2019 15h14
Maturidade é só depois de 10 anos de casado
30/04/2019 15h27
várias coisas, não ficar no pé do outro sabendo onde ele tá ou deixa de estar, sem ciumes por causa de coisas futeis, preferem o dialogo ao inves de partir pra hostilidade e por ai vai
elas respondem
30/04/2019 15h02
Quando a pessoa não fica cronometrando o tempo que tu demora pra responder é um sinal de maturidade
anônima
01/05/2019 13h18
É quando vc passa a reconhecer seus próprios recursos afetivos; se posiciona; não faz joguinhos, torturas psicológicas, nem dá perdido, mas preserva o seu achado. Não cria expectativas para se autoafirmar, valoriza as oportunidades, cuida e é grato por elas. Exercita a empatia. E nos momentos de raiva ou desespero, fica quieto para não explodir ou machucar quem está perto. É saber não comprar uma briga e deixar que o outro brigue sozinho. Não responder uma intriga se igualando, mas agir pelos meios corretos.
Por enquanto acho que é isso. Mas pode ser que mude em alguns pontos. Porque ainda estou aprendendo com a vida. ;)