Já fiz, o pós é chato vc fica buchas tampando o nariz, fica respirando pela boca por uns dias e com o nariz do tamanho de uma laranja
30/04/2019 18h35
Eu já fiz e bem na época do verão aqui na minha cidade.
A recuperação não foi muito boa, devido você não poder fazer muito esforço e se fizer, vai jorrar litros de sangue do seu nariz.
Fora que nos primeiros 15 dias, você fica com 2 pequenos tubos de silicone o nariz, para o canal poder voltar ao normal novamente, e isso incomoda muito principalmente na hora de dormir.
E a limpeza deve ser constante mesmo, no meu caso, era feita com um soro fisiológico morno e uma seringa pequena.
Eu aquecia o soro e com a seringa, eu esguichava dentro do nariz para remover os coágulos de sangue que sempre ficavam nele.
Não se assuste! Você irá remover muitos deles no decorrer da sua recuperação.
No mais é tranquilo, muito sorvete e sobremesas geladas para ajudar a se recuperar melhor.
anônimo
30/04/2019 18h19
Sempre que passo o olho eu leio desvio de sexo
elas respondem
30/04/2019 17h19
Minha prima fez, e uma merda segundo ela, mas tá de boas .
Pensa que vai aliviar sua respiração e o ouvido de quem escuta vc roncar hahaha
Coragem !!!
Todo pós cirúrgico e meio chatinho mesmo rs
30/04/2019 17h21
Nos primeiros 4 dias me sentia sem energia, mas depois foi melhorando... em 15 dias só o que incomodava era a cara um pouco inchada e o nariz com meleca.