Pelos na orelha é um problema pra vocês?
0
anônimo
616
7a
Moças tenho já quase 40 e passei a ter pelos grandes na orelha q nascem inclusive dentro, saindo pra fora ...eu tiro, obvio...mas as vzs passa batido, o que acham...acham nojento? Passa batido? De boa?
Homens como vcs lidam com os pelos da orelha? Tiram? Como?
Homens como vcs lidam com os pelos da orelha? Tiram? Como?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
7a
Um Otorrinolaringologista talvez não fosse gostar muito.
7a
Tem umas maquininhas de tirar pelo do nariz, se te incomoda tira da orelha também. Meu pai tem bastante e ele vivia pedindo pra eu cortar, não por vaidade mas porque ficava fazendo cócegas no ouvido hahaha
7a
Olha, eu sou uma pessoa beeeem de boa com pelos, mas esses que saem da orelha/nariz... não dá. Kk
anônima
7a
Uó,deus me livre q nojo
É, amigo... Não dá não ksksksksk
eles respondem
5
anônimo
7a
tem que tirar com cera quente daí sai pela raiz todos
sou barbeiro então lido com esse tipo de situação
sou barbeiro então lido com esse tipo de situação
anônimo
7a
Isso é natural, os pelos da orelha, nariz e sombrancelha, com a idade, vão ficando maiores mesmo.
Eu tiro uma vez por semana os meus, mas tbm, tô com 50 anos, não tem como evitar isso.
Eu tiro com aparelho de barbear mesmo, não dá pra tirar tudo, mas pelo menos os maiores, eu aparo.
Eu tiro uma vez por semana os meus, mas tbm, tô com 50 anos, não tem como evitar isso.
Eu tiro com aparelho de barbear mesmo, não dá pra tirar tudo, mas pelo menos os maiores, eu aparo.
anônimo
7a
Não tenho.
anônimo
7a
tenho meleca de nariz na roupa.
Acho um pouco estranho, eu sempre tiro com o aparador de peloz do nariz e orelhas.


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!