Por que é que quando falo que sou solteira as pessoas não me respeitam?
0
anônima
980
7a
Não respeitam o fato de ser solteira, a minha decisão do meu estado civil incomoda?
Eu não falo da minha vida amorosa.
Parece que sou obrigada a sair com alguém, ou se não aquele rapaz que tem namorada, liga porque está carente e acha que somos obrigadas a sair com eles .
Parece que mulher solteira é obrigada a abrir as pernas pra todo mundo.
Mas ninguém fala de homem solteiro, ninguém incomoda ele pode ficar solteiro o tempo que ele quiser ...
Agora quando eu falo que sou solteira parece que o mundo acabou.
Eu não falo da minha vida amorosa.
Parece que sou obrigada a sair com alguém, ou se não aquele rapaz que tem namorada, liga porque está carente e acha que somos obrigadas a sair com eles .
Parece que mulher solteira é obrigada a abrir as pernas pra todo mundo.
Mas ninguém fala de homem solteiro, ninguém incomoda ele pode ficar solteiro o tempo que ele quiser ...
Agora quando eu falo que sou solteira parece que o mundo acabou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
7a
Nem sei quem é mais dramática, você ou quem se importa com sua vida amorosa.
7a
E eu sei lá porra
7a
as pessoa sua fazem mil suposições em cima de tu ser solteira
7a
Envie seu texto para o Quebrando o Cool, pois eles adoram essas invencionices.
7a
Moça fica tranquila!
Você não deve se sentir incomodada com isso, a sua vida é sua! Ninguém tem o direito de se incomodar com o fato de você ser solteira ou não.
Antes só do que mal acompanhado (a), ou levando chifre sem saber, não é?!
Dormir com a consciência tranquila é muito bom!
Você não deve se sentir incomodada com isso, a sua vida é sua! Ninguém tem o direito de se incomodar com o fato de você ser solteira ou não.
Antes só do que mal acompanhado (a), ou levando chifre sem saber, não é?!
Dormir com a consciência tranquila é muito bom!
7a
Falam do homem sim, pode ter certeza que falam.
Mas de modo geral é para todos ,querem uma regra.
Ta solteiro? . E ai, não vai namorar?
Ta namorando? E ai não vai casar?
Casou? E ai, não vai ter filhos?
Tem filhos? E ai, quando vem os netos?
É como se quisessem que fosse uma regra obrigatória na vida...simplesmente, e ai ,vai ja tomo no cu hoje?..
Mas de modo geral é para todos ,querem uma regra.
Ta solteiro? . E ai, não vai namorar?
Ta namorando? E ai não vai casar?
Casou? E ai, não vai ter filhos?
Tem filhos? E ai, quando vem os netos?
É como se quisessem que fosse uma regra obrigatória na vida...simplesmente, e ai ,vai ja tomo no cu hoje?..
anônimo
7a
É um cú isso mesmo, dá preguiça das pessoas, eu sei, sinta-se abraçada. Sociedade muito conservadora a brasileira.
Alguns diriam que é culpa do Bolsonaro!
Alguns diriam que é culpa do Bolsonaro!
7a
as pessoas deixam de cuidar da suas próprias vidas pra cuidar da vida dos outros
7a
Mas, você é solteira?!?!?!
7a
Começa a expor esses que dão em cima de você, a sociedade é hipocrita mesmo, povo gosta de cagar lei em cima da vida dos outros. Dai vc fala “melhor andar solteira do que namorando e dando em cima dos outros” toca o fodasse
anônimo
7a
Claro que falam de homem. Eu sou solteiro e não apareço com mulheres e as pessoas ficam teorizando que eu sou gay ou acham que eu sou gay.
anônimo
7a
E esse mimimi? Já preencheu seu formulário? Com o homem, pode ser até pior. Chamam de gay, entre outras coisas nesses casos.
É complicado isso,mas eu não daria moral para ninguem tentar entrar na minha vida assim não.
elas respondem
3
anônima
7a
Te entendo kkkkk. E a irônia é que a maioria das pessoas que querem que a outra namore ou case está infeliz no relacionamento kkkkkkk.
anônima
7a
Mimimimimi.....
Já percebeu que sempre vão falar sobre algo?
Se você fica solteira por mto tempo, já acham que é lésbica (nada contra, apenas não sou)
Aí se você tá saindo mto e curtindo a vida: você é piriguete
Hahahahaha
Sabe o que eu faço? Eu não me importo com opinião alheia. Podem achar o que quiser, eu estando feliz com minhas escolhas, tá ótimo! ;)
Se você fica solteira por mto tempo, já acham que é lésbica (nada contra, apenas não sou)
Aí se você tá saindo mto e curtindo a vida: você é piriguete
Hahahahaha
Sabe o que eu faço? Eu não me importo com opinião alheia. Podem achar o que quiser, eu estando feliz com minhas escolhas, tá ótimo! ;)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!