É feio menina que tem o braço peludinho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
7a
Só sei que o meu não é, não gosto pra mim.
Mas vai de cada uma ue..
Mas vai de cada uma ue..
anônima
7a
Não
anônima
7a
Eu esqueço de tirar os meus mas qd lembro passo a maquininha kk Não ligo muito pra isso, mas qd tiro fica melhor.
anônima
7a
Não acho...
Os meus são avermelhados , no sol fica incrível.
Os meus são avermelhados , no sol fica incrível.
anônima
7a
Eu tenho o braço assim e odeio :(
Sinto que as pessoas tem meio que preconceito e isso fode com minha auto estima. E não dá nem para tirar senão fica mais feio ainda.
Sinto que as pessoas tem meio que preconceito e isso fode com minha auto estima. E não dá nem para tirar senão fica mais feio ainda.
anônima
7a
Sério que as mulheres depilam os braços?
Gosto dos meus, só tiro se me pagarem bem.
Gosto dos meus, só tiro se me pagarem bem.
eles respondem
13
7a
Não é nada, feio é menina com pau
Euuu me amarroo... <3
anônimo
7a
ô... é lindo...


7a
Já vi uma mulher com o braço meio peludinho e ela descoloriu, eu achava ela bonita também, mas sabe que achei interessante, achei até sexy.
Pra quem costuma sentir desejos, tara,tesão bem típico de vários homens, não ví problema Algum!
É como quando elas descolorem as pernas, fica aqueles pelinhos loirinhos que vão subindo, subindo uuii. Talvez não só com os descoloridos mas uma branquinha linda com pelinhos pretos deve ser bacana também, depende também da menina e a tal de química.
Pra quem costuma sentir desejos, tara,tesão bem típico de vários homens, não ví problema Algum!
É como quando elas descolorem as pernas, fica aqueles pelinhos loirinhos que vão subindo, subindo uuii. Talvez não só com os descoloridos mas uma branquinha linda com pelinhos pretos deve ser bacana também, depende também da menina e a tal de química.
Eu não curto muito não, mas se for o natural dela e rolar uma boa compatibilidade eu relevo completamente.
7a
Bonito que não é.
7a
"Amor, fazendo aqui um lanche pra você"


anônimo
7a
Pior é quando tem pelo na perna.
Quando são aqueles pelos loirinhos bem finos no braço, em alguns casos fica bonito.
Quando são aqueles pelos loirinhos bem finos no braço, em alguns casos fica bonito.
7a
Não, agora perna é meio estranho
7a
eu particularmente adoro roçar meu braço peludo no dela -
anônimo
7a
eu gosto, estranhamente eu tenho uma certa queda maior por mulher assim, nao sei pq, tem uma enfermeira no posto de saude aqui perto de casa, lindinha, morena, cabelos longos, baixinha, rostinho delicado, os braços são um pouco peludinhos...
anônimo
7a
Desde que os pêlos não sejam grandes igual o meu, nem ligo. Caso contrário, é estranho!
Não... Sem problemas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!