Você conhece um cara legal, começa a namorar, mas ele já tinha viagem marcada para o exterior, o que você sente?
0
anônima
336
7a
Vc não pode ir ou por falta de grana ou pq não pode tirar férias, o que vcs fazem?
Insistem para que ele não vá;
Morre de ciúmes, mas não conta nada e fingi que está feliz por ele;
Ou termina o namoro por medo de levar um par de chifres?
Insistem para que ele não vá;
Morre de ciúmes, mas não conta nada e fingi que está feliz por ele;
Ou termina o namoro por medo de levar um par de chifres?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
7a
Que falta de confiança hein?
Se fosse com minha namorada eu ficaria feliz por ela, uma viagem para o exterior é uma experiência única.
Se fosse com minha namorada eu ficaria feliz por ela, uma viagem para o exterior é uma experiência única.
anônimo
7a
Abre namoro e bate pela cam juntos
anônimo
7a
Termino o namoro, acho um absurdo ele ir se divertir sozinho em Praga!
7a
se a pessoa realmente gosta, ela espera quanto tempo for preciso
elas respondem
5
7a
Já aconteceu comigo .
Fui e voltei e ele ficou .
Existe uma vida independente de um relacionamento ter começado .
A gente manteve o contato durante a viagem, mesmo com o fuso, não rolou cobrança ou estresse não .
A viagem já iria acontecer, antes dele existir rs então foi muito trankilo e transparente as coisas.
Fui e voltei e ele ficou .
Existe uma vida independente de um relacionamento ter começado .
A gente manteve o contato durante a viagem, mesmo com o fuso, não rolou cobrança ou estresse não .
A viagem já iria acontecer, antes dele existir rs então foi muito trankilo e transparente as coisas.
anônima
7a
Na verdade procuraria saber se ele gostaria de manter um relacionamento distante; eu particularmente pensaria que o destino estivesse me dando uma rasteira, mas talvez terminasse.
Acho que se a pessoa tem sonhos particulares deve ir atrás dele.
Acho se a pessoa tem objetivos deve ir atrás.
Não impediria.
Acho que se a pessoa tem sonhos particulares deve ir atrás dele.
Acho se a pessoa tem objetivos deve ir atrás.
Não impediria.
Eu não me importaria !
Eu desejaria uma ótima viagem e que ele curta demais, fazendo tudo o que planejou.
Quando ele voltasse a gente continuaria normal. Cada um tem uma vida, não precisa estar grudado toda hora
Quando ele voltasse a gente continuaria normal. Cada um tem uma vida, não precisa estar grudado toda hora
anônima
7a
Já passei por isso. É tenso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!