É vergonhoso ter fetiche por se ajoelhar e beijar as pernas da mulher?
0
anônimo
80
8m
Eu sei o que isso significa... kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
2h
Não, é gostoso.
1h
é necessário
1h
É o ideal
anônima
1h
Queria achar um homem assim kkkkkk
1h
Não acho nada vergonhoso .
Eu adoraria isso .
Eu adoraria isso .
anônima
8m
Não. Quando o homem beija o pé, pernas e outras áreas não erógenas, só mostra o quão bom amante ele é. Outro nível.
eles respondem
9
2h
É vergonhoso até se ajoelhar para pedir em casamento.
1h
Então se ajoelha e mama aqui
Desde q ela nao se incomode que eu vá subindo
1h
Mesmo que fosse vergonhoso, tb é muito gostoso e isso equilibra as coisas.
32m
Nem acho que isso chega a ser fetiche. A amada merece ser paparicada.
18m
Normal, a parte que mais me atrai no corpo de uma mulher sao as pernas. Agora aquela parada de ser pisado, chutado e sla oq já é bizarro
KKK, vergonha é ter o desejo e não realizar por vergonha.
13m
Não é não
anônimo
10m
Eu gosto de beijar a pepeka.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!