Quanto vocês pagariam em 1 hora com uma GP?

0
128
20m
Sendo feio, achar uma mulher que queira dar tá difícil
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
6
14
elas respondem
6
Realmente, cada vez percebo mais o quanto os homens são escravos do prazer, gastam rios de dinheiro em um prazer de no máximo 1h
anônima
32m
Não sei não, fracassado.
anônima
37m
Não é nem a feiura, mas sim falta de experiência na interação social que leva ao sexo. Moço...eu já vi cada feio se dando bem só tendo papo e sendo engraçado.
anônima
1h
Pagar pra alguém transar com vc é o fim da picada... A pessoa só está ali pq vc tá pagando... Não tem conquista, não tem conexão, sem falar nas doenças que vc pode contrair.
anônima
1h
10 centavos a hora
eles respondem
14
anônimo
1h
Eu já saí com bastante GPs no passado, cerca de 15 e vou falar algo importantíssimo, quanto mais caro é a garota, melhor a experiencia. Não tem a ver com beleza, e obviamente pagar caro não diz diretamente que a experiencia é boa, mas a maioria será. Eu já fui em GPs de 120, 150, 200, e 300, e todas de 300 foi PERFEITO, as de 200 ja foi legalzinho, mas essas baratas sempre era zoado a experiencia, o higiene, o jeito que elas te trata, tudo bem robotizado, sabe? Isso faz sentido pois essas baratas tem que atender bastante para valer a pena, e com isso todo tratamento é genérico, agora as mais caras são mais cheirosas, te dão uma atenção mesmo, na maioria das vezes passa das 1h combinado, tem um momento de conversa antes para quebrar a tensão...
anônimo
20m
Sim. Também sou feio (seguramente bem mais que você). Por isso, após fazer diversas reflexões, eu concluí que no MEU CASO, o melhor é pagar GP (se o homem for privilegiado em aparência, evidentemente que ele nao precisará pagar por sexo)

Na média, eu pago R$ 500,00 reais por hora com GPs.
Não alimento esse mercado.
Não pagaria
Nada, não usaria esse tipo de serviço, são sujas, cheias de ISTs
Até 10 reais
70 ou 100 reais
Eu não pago por sexo. Nunca paguei apesar de já ter feito sexo com garotas de programa 3 vezes.
Então a resposta é, não pago nada.
Eu nao gastaria nem um centavo.
Tenta mudar esse visual mano, corta esse cabelo dos lados e mete um disfarce sla, já vi cara mais feio conseguir. Tem que trabalhar a confiança, a forma de falar, a postura corporal
Tá m média 250 Reais a hora aqui no RJ. Mas não tive experiências boas nesses puteiros. Talvez essas garotas de programa que façam programa em motel sejam melhores.
No máximo uns R$ 200.
Não pagaria nada.