Eu não gosto desse site, aqui vocês tem opiniões cruéis e os adm tem trolls de estimação
-1
anônimo
96
5m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5

Rafael, pede para cagar e sai.
anônima
1h
Curioso isso... Se não gosta, o que ainda está fazendo aqui?
anônima
37m
Desative o seu perfil e nunca mais volte, simples assim
São cruéis, mas é o que a maioria das pessoas pensam, aqui não escondem e não são contidos pelo politicamente correto.
anônima
5m
Na internet toda as pessoas vão opinar sempre da maneira mais fria. Antipatia está na moda. Vai de você permitir que palavras de estranhos te afetem ou não.
eles respondem
6
Discordo. Os admins fazem um ótimo trabalho mesmo não recebendo nada por isso e não tendo a menor obrigação.
44m
Esse site é um lixo
1h
Não percebo isso, aqui todo mundo toma ban independente da conta, da cor, da etnia, do gênero, do saldo bancário
Principalmente comigo, só pq sou feio
30m
Eu gosto desse site.
8m
Voce é beta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!