É feio menina que tem o braço peludinho?
eles respondem
7a
Já vi uma mulher com o braço meio peludinho e ela descoloriu, eu achava ela bonita também, mas sabe que achei interessante, achei até sexy.
Pra quem costuma sentir desejos, tara,tesão bem típico de vários homens, não ví problema Algum!
É como quando elas descolorem as pernas, fica aqueles pelinhos loirinhos que vão subindo, subindo uuii. Talvez não só com os descoloridos mas uma branquinha linda com pelinhos pretos deve ser bacana também, depende também da menina e a tal de química.
Pra quem costuma sentir desejos, tara,tesão bem típico de vários homens, não ví problema Algum!
É como quando elas descolorem as pernas, fica aqueles pelinhos loirinhos que vão subindo, subindo uuii. Talvez não só com os descoloridos mas uma branquinha linda com pelinhos pretos deve ser bacana também, depende também da menina e a tal de química.