É feio menina que tem o braço peludinho?

elas respondem
anônima
7a
Eu tenho o braço assim e odeio :(

Sinto que as pessoas tem meio que preconceito e isso fode com minha auto estima. E não dá nem para tirar senão fica mais feio ainda.