Ficar com o ex namorado da minha prima, o que acham?
0
anônima
7.3K
7a
Minha prima terminou com ele em 2012 e desde então ela já namorou mais 2 homens. Acontece que o ex dela está trabalhando no mesmo lugar que eu e por isso conversamos todos os dias. Agora ele está me chamando pra ir ao cinema, o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
7a
Legal, a família já conhece, já é de casa, vai ser legal as reuniões de família o pessoal já imaginado qual prima ele vai comer depois
Olha, como já se passaram 7 anos desde que eles se relacionarem e já que vocês trabalham no mesmo lugar, creio que ela não deveria se importar com isso, então eu não vejo nada demais nisso. Seria outra história se eles tivessem terminado recentemente,mas 7 anos atrás? Vai fundo.
7a
vai ué, eles já terminaram faz tempo, ele não pertence a ela e vice-versa
anônimo
7a
Como tem muito tempo, pode nao haver problema, maaaas mesmo assim...
7a
Pra mim não rola
anônimo
7a
Se tu acha q tem problema namorar ele só usa ele de cavalo
anônimo
7a
Acho nada.
elas respondem
4
Ahhh, eu conversaria com ela pra ver se ela ficaria chateada ou não por ficar com ele. Mas real acho que não tem nada a ver, eles terminaram há muito tempo atrás
anônima
7a
Aceita, tá faltando homem, não dá pra ficar escolhendo.
Veja o que ela acha fessa situação
7a
Só vc sabendo o que ela pensaria disso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!