Mulheres, o que pensam quando o cara que demonstrava interesse some, não dá mais sinal de vida?

1
672
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
21
1
elas respondem
21
Que perdeu o interesse, que deve estar ficando com outra...
Depende do interesse que sinto por ele
Moço,

Primeiro procuro avaliar minhas próprias ações para tentar entender se algum comportamento possa ter motivado isso...Sou muito de respeitar espaço, caso meu interesse fosse grande eu mandaria uma mensagem e caso não fosse respondida ou o mesmo o fizesse por educação...Apenas deixaria para lá.
Esse aí é frouxo.
Penso que deve ter encontrado outra melhor que eu. Bola pra frente.
Antes eu me incomodava.
Hj em dia n me importo...isso só demonstra q n queria tanto me conhecer assim. Pode ir pela sombra!
Penso que ele tá fazendo joguinho e largo de mão, não nasci pra ser trouxa
Que deve ter outra! E se eu fiz algo errado, eu não sei, fico tranquila. Se eu tivesse feito algo, ele poderia falar e como não falou, minha consciência fica de boa. Não sou de correr atrás, mesmo que eu gosto muito. Se a pessoa não me quer por perto, também não quero ela. O mais frustante é ele sumir e não dizer nada, nem um "tchau". Só some... Parece que foi abduzido por alienígenas. Mas quando some, já bloqueio e o apago número, não quero nem que volte mais. Porque se eu deixar o contato lá, ficará apenas de enfeite.
anônima
7a
Quando eu era mais nova passei muito por isso e sempre achava que ele tinha se interessado por outra. Hoje, mais velha, quem faz isso sou eu. Pego vários contatos de caras e alguns aparecem a fim de mim, mas como a qualidade dos caras por aí é baixa, então eu sumo, bloqueio, paro de responder...
Não tá afim pq se tiver não vai sumir né.
anônima
7a
Que era tudo mentirinha (:
anônima
7a
Que desinteressou e está em outra vibe.
anônima
7a
Não estava tão interessado assim. Ou pode ter outra.
Que ele achou outra pessoa
anônima
7a
Se o cara ficar nesse joguinho, primeiro q eu perco o interesse, porque se ele realmente quer vai atrás
Nem pensaria nada!
anônima
7a
Morreu de felicidade
anônima
7a
que deve está com outra
Penso que existem motivos variados para isso.
Isso sempre aconteceu comigo, em determinado momento me achava um docinho de coco, os homens enjoava fácil fácil.
Hoje eu entendo que um processo de conhecimento, e que um relacionamento, seja namoro ou uma ficada e feito basicamente por afinidades. e é bem difícil achar alguém do jeito da gente então é normal que ao conhecer a pessoa tende a se afastar, eu tbm me afasto.
Penso que poderia ter alguém e estava apenas curtindo uma onda para alimentar o ego.
anônima
7a
Penso que arrumou outra.
Eu penso que ele não tinha tanto interesse assim. Se tivesse, não sumiria do nada.
eles respondem
1
Normalmente o cara que faz isso não está interessado em relacionamento sério. Ou as mulheres usam uma estratégia para saber as reais intensões, ou para despertar o interesse em relacionamento sério.