Eu falei que nunca tinha assistido vingadores, e que nao tava mt afim de ir,mais msm assim fui na estreia com ele,so que dps viemos embora,ele percebeu que eu estava diferente e me perguntou se nao tinha gostado,eu falei que nao e que no cinema nao era lugar de primeiro encontro e que nem deu pra gente cvs,e apesar de td eu nao entendi nada do filme....so que hj ele não cvs cmg direito,puxei assunto mais ele parece está com raiva.Vcs acham q peguei pesado..

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
30/04/2019 20h22
Tu é chata pra caralho.
30/04/2019 23h19
Mimada do caralho
anônimo
30/04/2019 20h36
Sim, vc foi chata com ele. Nao seja chata antes do 6o ano de casamento fia
anônimo
30/04/2019 22h02
Sinceramente você foi meio chata,você poderia não ter gostado ou sei lá tudo bem,mas você foi bem infantil agindo daquele jeito no cinema,se você não gostasse e não queria era só não ir,falava para deixar pra próxima em outro lugar...
mas sinceramente acho que se eu fosse ele não iria querer muito papo com você depois disso,nada contra mas eu não iria querer ficar com alguém assim
30/04/2019 21h07
O cara te pagou um cinema deve ter pago caro pra caralho, pipoca etc... e vc não assitiu o filme? Então por.que topou ir se não gosta desse tipo de filme?
30/04/2019 20h20
Você e os trouxas do "cinema brasileiro" devem ser os únicos que não gostaram do Endgame. Eu não confio em gente assim.
30/04/2019 20h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ]

Sempre que usar esse site, coloque o contexto na descrição, senão a galera cai matando de condenando.
anônimo
30/04/2019 22h09
Moça se não curte esse tipo de filme pq não falou antes?
anônimo
30/04/2019 22h06
Acho que vocês dois não são muito compatíveis. Interesses e visões diferentes, alem da forma de gerirem um conflito. Aproveita q foi só um encontro e deixe ele na dele, e siga na sua.
anônimo
30/04/2019 20h18
Poxa. Mó filmão.
30/04/2019 22h05
1º Encontro no cine não é legal.
Não achei que foi chata, na real achei que vc saiu com um nerd kkkkkk
01/05/2019 00h15
Você foi tão ridícula,que o nerd vai te trocar por outra mais legal kkkkkkkkkk
anônimo
01/05/2019 00h14
1. O cara foi inconveniente;
2. Você é chata.
elas respondem
anônima
30/04/2019 20h20
Já fez birra logo no 1° encontro, imagine se pega mais intimidade. Deu mole, se queria ele, deveria ter disfarçado a insatisfação já que aceitou ir no encontro.
30/04/2019 20h19
Moça,

Você aceitou ir e depois reclamou do rapaz...Existia a opção de dizer não e explicar que preferia ir a um lugar que pudessem conversar...Porque não marcou outro dia?

Tiro por mim, sou fã e convidar alguém para ver comigo, a pessoa topar e depois ficar reclamando...Não chamava mais!
30/04/2019 20h19
Que cuzona desnecessária hahahaha o cara ainda teve boa vontade de ir... Cada uma
30/04/2019 20h28
Duas crianças. Nenhum dos dois sabe olhar pelo outro. Nenhum sabe admitir que errou. Ele por ter te convidado, vc por ter ido.
Uma sequência de erros. Agora fazer o quê?
Ele ficou bravinho e vc chateada.
Difícil. Nem sei como ajudar.
anônima
30/04/2019 20h28
Muita ignorância da sua parte.
30/04/2019 20h17
Não precisava ter ido nem ter falado isso.
Era só jogar a ideia de ir em outro lugar. Eu prefiro que a pessoa não me acompanhe do que ficar com cara de cu depois.
anônima
30/04/2019 22h08
Ah, você é chata.
Eu estou doida para assistir. Uma sorte dessa eu não tenho.
anônima
30/04/2019 21h58
Credo, deve ter sido péssimo. Esse filme vingadores é uma bosta e aliás, sempre foi.
30/04/2019 21h09
Poxa eu bem que queria
30/04/2019 20h34
Ahhh poxa!
Ele foi com você e mesmo que o filme foi uma "bosta" você não deveria ficar com cara de cu pra ele. Falar que não achou tão legal assim tudo bem, agora encher o saco do cara por isso, já acho exagero. Se eu gostasse dele ficaria toda boba por ver ele feliz vendo um filme que ele gosta/gostou de assistir.
Não curto esses tipos de filmes também, até porque não acompanhei tudo em si, prefiro animações infantis e se um cara falasse comigo da mesma maneira que você falou com ele, eu perderia o "encanto" na hora.
Se eu fosse ele, não iria sair com você mais.
30/04/2019 20h24
Era melhor não ter ido, mana. E ele também foi chato, sabe que você nunca assistiu os outros filmes e ainda sim, insistiu que você fosse ver. Pelo menos poderia ter escolhido outro. Eu entendo o seu lado, não fica triste não. Você avisou e mesmo assim ele quis que você fosse... Só uma coisinha, você poderia não ter reclamado no final, poderia ter pedido para ele te explica o filme e aí uma conversa iria rolar... Ele ficaria muito empolgado com você sabendo que você mostrou interesse. :)) Se eu fosse ele, ficaria...
30/04/2019 23h22
Que besteira! Devia ter aproveitado o momentinho com o boy. Se não deu pra conversar muito no cinema, dava pra marcar outros encontros que não fossem no cinema.
01/05/2019 00h12
Já começou errado.