Sempre que tem alguém triste ou meio pra baixo, eu viro uma palhaça faço de tudo pra fazer a pessoa se animar sabe... mais quando sou eu, se eu mesma não me animo ninguém faz nada, e a pessoa ainda fica estranha comigo por eu tá estranha, eu já devia ter aprendido a não esperar nada das pessoas mais eu sempre fico pensativa sobre isso, sinto que as pessoas não se importam de verdade comigo, eu só queria me sentir importante, será que isso é uma coisa tão difícil assim ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/05/2019 09h34
O que queriam que fizessem comigo...que porra é essa....

Tu só é trouxa mesmo.

Quem falou sobre essa bobagem de FAÇA COM OS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VC, não sabia que no mundo há maluco pra tudo.
É uma frase de efeito legal, só isso.
anônimo
01/05/2019 09h37
Porque justamente os outros não são você.
Se esforce um pouquinho menos pelos outros, e gaste essa energia com você mesma.
elas respondem
anônima
01/05/2019 00h10
Pq cada um é cada um, ninguém é igual.
Faça sem esperar nada em troca, faça sua parte.
anônima
01/05/2019 00h12
Não é bem isso às vezesl, é que cada pessoa tem uma forma diferente de agir. E ninguém está errado de pensar assim, são só visões de mundo e pensamentos diferentes.
01/05/2019 12h00
Moça,

Faça a sua parte e apenas isso, não podemos obrigar as pessoas a nos retribuir a altura ou a agirem da maneira que esperamos...Da mesma forma que não podemos e nem devemos esperar que outras pessoas nos atribuam importância, tenha consciência do seu próprio valor!
01/05/2019 12h01
Porque nem todo mundo tem consideração pelas pessoas. Agora que você já sabe disso não faça tanto pelos outros , se importe menos.