Tipo, tão bonita, tem tanta beleza que eu acabo achando ela feia. Parece que é feita de plástico, sei lá, acho que até broxaria na hora, não me atrai nem um pouco. Eu gosto muito de coisas simples, quando vejo uma mulher com a cara cheia de maquiagem ou andando de salto toda cheia de coisa, não me sinto atraído. Quanto mais simples a mulher estiver eu gosto, curto muito cabelo preso e toda largadinha. Mais alguém é assim?

eles perguntam
10 6
elas respondem
01/05/2019 00h31
Talvez tu goste de mulheres mais naturais é por isso
anônima
01/05/2019 00h34
A mulher não se arruma para homens, e sim para outras mulheres kk
anônima
01/05/2019 09h05
Sim.. mas tem sempre alguém que gosta delas.
Talvez ela trabalhe honestamente , ganhe bem e ela usa produtos bons, roupas boas e bonitas.
Talvez elas não sejam tão bonitas sem aquela produção toda, mas se ela tem pra se produzir que se produza. Talvez seja uma mulher solteira e queira se produzir ou gosta de estar bonita pra alguém. As pessoas veem a vida de uma forma diferente; talvez ela goste de viver assim e ainda assim tem mulheres que sentem uma ponta de inveja.
É um direito de ser feliz que ela tem e há sempre um homem que gosta delas. Muito normal isso.
Eu acharia muito bonita assim mesmo; eu que trabalhe e tenha dinheiro pra fazer a mesma coisa.
A verdade é que há mulheres que no fundo querem ter o que elas Tem.
Acho um pouco falsa essa tese.
Incluindo é que muitas das vezes essas mulheres tão bonitas que você diz que enjoa de ver talvez trabalhe.
01/05/2019 10h29
Multiplica Senhor!!!!
anônima
01/05/2019 00h25
Não, só você.
anônima
01/05/2019 00h29
Meu namorado diz o mesmo
01/05/2019 00h41
Eu gosto de simplicidade nos homens também
01/05/2019 10h33
Você gosta de beleza natural
01/05/2019 12h08
Você perde atração por mulheres com belezas artificiais, aí é diferente.
anônima
01/05/2019 16h53
Meu namorado é assim. <3
eles respondem
anônimo
01/05/2019 00h37
Depende. Há uma grande diferença entre uma mulher bem produzida, que gosta de se arrumar e outra artificial, que é toda montada.
Um defeito aqui e outro acolá realmente dá um certo charme, porque além de dar personalidade e exclusividade, demonstra que trata-se de um ser humano comum como qualquer outro.

O fato é que ninguém gosta de pessoas obcecadas com a beleza. Essas pessoas costumam ser carentes, inseguras e infelizes porque a perfeição não existe.
01/05/2019 02h42
Muito é o costume e convivio também. Mas também sou meio assim. Não sei porquê adoro ver uma mulher sem maquiagem nenhuma, acho lindo rsrs, a boca lábios naturais enfim, me chama atenção também cabelos ondulados sem chapinhas, mais volumosos. Mas não tem problema alternar, é bom. Mas gostaria e bastante que ela soubesse que gosto de ver ela como veio ao mundo também e gostaria de cuidar dela assim rs.
01/05/2019 10h03
Você quer mesmo é um pau grosso na sua boca.
anônimo
01/05/2019 00h38
Isso mesmo soldado, mas sempre observe atentamente
01/05/2019 09h02
quanto mais simples possível, na minha opinião
anônimo
01/05/2019 12h14
Feia eu não acho,más fica uma beleza muito artificial as mulheres mais bonitas que já vi e tive o convívio eram muito naturais,não tinham nem uma maquiagem no rosto ou se tinham era muito discreta támbem gosto de uma beleza mais natural.